domingo, 14 de outubro de 2012

TAKE IT SLOW - The Mixtapes



Gente, esses dias de viagem acabaram por deixar os posts bem atribulados por aqui. Muita coisa nova e legal aconteceu nesse epríodo que estive fora e até mesmo um pouco antes, e como eu gosto que voces "degustem" tudo com calma, para conhecerem bem os "quitutes" aqui do Blog, muitas vezes acabo me passando em algumas postagens.

Este disco foi lançado pelo meu querido Barbous e foi amplamente divulgado em seu blog e em alguns outros blogs amigos. A postegem desse disco aqui no blog estava programada para o dia do meu retorno do Rio, mas me perdoem ( principalmente o Barbous)... eu acabei esquecendo!!!!

Vamos lá! Neste álbum, Barbous experimenta ritmos diferentes dos que está acostumado a trabalhar. Ele passeia por sons mais calmos e relaxantes, com leve sinfluencias de Hip Hop e R&B. Por isso, o disco se chama TAKE IT SLOW. A coragem de Barbous em navegar em novos mares se fez válida, pois o resultado do disco como um todo é bem interessante. São seis remixes novissimos de faixas como FROZEN, MASTERPIECE, TAKE A BOW e RAIN. Destacam-se também a inusitada inclusão de IF YOU FORGET ME, que relembra um pouco a experiencia de Madonna com o disco EROTICA. E também o "Mash up" entre THE BEAST WITHIN e YOU THRILL ME... Ouçam e entendam.

TAKE IT SLOW - The Mixtapes




Abrilhantando este projeto ainda mais, temos a artwork criada por outro querido, o Mauricio Code, que desenvolveu todo o projeto gráfico desse disco, assim como fez com os volumes de BIRTHDAY REMIXES, lançados tempos atrás.

Ao clicar no link acima voce será transportado ao blog do Barbous, de onde pode baixar as músicas e também a artwork completa.

Barbous, meu querido, MIL DESCULPAS. Foi mesmo por esquecimento. Prometo que não esquecerei de uma outra vez....

Bem, é isso! Amanha, tem mais um post... que eu também tinha esquecido de fazer Kkkkk

Abração!

Fonte: DJ Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário