terça-feira, 2 de outubro de 2012

My Collection - EVITA Album Set




Mais um post que eu decidi antecipar. Como estou de malas prontas para viajar para o Rio de Janeiro nesta Quinta Feira, consequentemente ficarei uns dias fora daqui. Por isso, vou postar logo itens da minha coleção relativos ao filme EVITA. Hoje vou mostrar os formatos do Álbum com a trilha do filme e de quebra o DVD do mesmo. Vamos lá!

EVITA ( CD Standard Edition)




Primeiro formata que adquiri da trilah sonora. Lembro e ter demorado algumas semanas para comprar este CD. Como ainda não tinha visto o filme quando a trilha foi posta a venda, demorou um pouco pra rolar uma aceitação, sabem como é, rs.




Comprei este Cd numa viagem que fiz a Maceió. Comprei numa loja de Shopping e a medida que fui ouvindo, fui me apaixonando pelo disco e pela "nova Madonna" que havia surgido neste CD. Lembro que uma vizinha minha, era louca por ópera e musicais e sabia que eu era louco por Madonna. Disse pra ela "Dona Mary, tenho um Cd que voce vai gostar. Mostrei o CD a ela, sem a capa e fiz ela ouvir. Ela disse que era uma gravação muito boa, mas não reconheceu a voz. Quando eu falei que era Madonna ela inevitavelmente soltou: "Mentiraaaaa!!!"" kkkkkkk.




Esta é a edição Simples do Cd da trilha, com 19 músicas, favbricado no Brasil mesmo. É uma edição bastante conhecida e fácil de se achar pra comprar. Para mim, é uma que cumpre bem seu papel e se voce tiver que optar por um dos dois formatos na hora de aumentar sua coleção, caso não tenha, escolha este.


EVITA ( CD Double Edition)



A trilha de EVITA foi lançada em duas edições de CD: Simples e Dupla. Na simples, as faixas prinicpais e na dupla, todas a sfaixas , incluindo a trilah secundária. Este Cd tem 31 músicas divididas em dois Cd´s ( 17 em um e 14 no outro).




Este Cd tem a capa diferente da edição simples. Nesta a capa é colorida e traz uma foot de Madonna como Evita sob uma multidão. Apesar do Cd ser duplo e da capa diferente, o encarte é absolutamnete igual nas duas edições. Abaixo voces podem ver algumas páginas do encarte.





Este disco é importado dos Estados Unidos e está novissimo. Quase não ouvi esta edição. E o melhor? Paguei menos de 20 reais neste CD que não é tão fácil de se encontrar, mas não definiria como uma raridade.

EVITA ( Cassete)





Já o formato Cassete da trilha sonora, é sim uma raridade. Em 1996, ainda se encontrava Cassetes pra vender, mas no Brasil, praticamente nada. O formato estava se aposentando por conta da pirataria. Eu mesmo nunca nem tinah visto uma fita cassete de EVITA até alguns anos atrás.





A fita traz o conteúdo da edição simples do CD, ou seja, 19 faixas. O mais legal é que a fita, importada da Alemanha, traz um encarte com algumas fotos do encarte do CD. Na caixa de acrilico ainda tem um adesivo destacando as faixas DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e YOU MUST LOVE ME.  Uma lindeza de se ver! Dessa fase, um dos meus itens favoritos!!!!

EVITA ( Dvd)





Formato mais do que comum e que dispensa comentários né? Todo fã que se preze tem que ter este DVD obrigatoriamente. Por favor!!! Nem que seja baixado, ou gravado. Mas pelo amor de Deus, EVITA é um item sagrado! Kkkkkk.




Meu DVD é nacional, simples, nada demais. Mas logicamente não poderia deixar de inclui-lo neste Post.



Bom, é isto. Eu espero que voces gostem e que comentem. Me deixem com muita coisa pra ler quando eu voltar de viagem ok? Mas calma. Ainda tenho um post bem especial pra voces antes de viajar!

Até amanhã!

10 comentários:

  1. Eu tb só comprei o cd depois que vi o filme, acho que uns 3 ou 4 anos depois. Gosto muito desse filme e deste Cd. Parabens!

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Eu comprei o cd Duplo em primeiro (antes de ver o filme), so depois é que consegui a versão mais simples...e depois o VHS e o DVD, será que existe uma versão Vinyl do Album????
    Abraço
    MArco

    ResponderExcluir
  3. Ótimos ítems da Madge, eu amo o filme [tenho VHS heheh] e pra mim a melhor performance éh "Another Suitcase In Another Hall" confesso que demorei um pouco para aceitar a nova Madonna dessa era, depois q vi o filme me rendi a ele rsrsr. Parabéms pelos ítems, espero ver novidade logo logo.

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  4. Marco, uma vez eu vi uma coisa na Internet e achei que fosse um vinil, mas era um Laserdisc, rs. Acho que não existe vinil com a trilha não...

    Junior e S.Abreu, então,a cho que muitos estranharam a Madonna dessa época, mas acredito que muitos tb criaram a maior expectativa em cima dela.

    Que bom que deu certo!

    Obrigado a todos pelos comentários!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico só observando esses posts....
    Não vejo a hora de chegar o de Get Together, pois é O MELHOR SINGLE DE MADONNA na minha opnião, é o que mais amoooo...

    Ted Lucena

    ResponderExcluir
  6. Ale Sagatto, como faço para te mandar fotos da minha coleçâo??? Gostaria que [Se tiver espaço, lógico]vc publicasse elas, pois gostaria de dividir meus ítems 'Madonnicos' aqui com vcs, apesar de nao ter tanto quanto vc hhheeheh qualquer coisa me deixa uma msgm aki abraço.

    S. Abreu

    ResponderExcluir
  7. Tudo bom Ted?
    Os posts correm cronoligicamente então, como ainda estamos na era EVITA, vai demorar pelo menos uns "bons dez anos" ( já que ele foi lançado em 2006)até que cheguemos a era CONFESSIONS e então falarmos de GET TOGETHER.Mas espero que voce esteja aqui até lá e sempre comentando como vem fazendo, rs

    Obrigado e um abração!

    ResponderExcluir
  8. Nossa nunca imaginei ter fita cassete da trilha de Evita,eu custei conseguir a vercao dupla do cd!a vercao simples ganhei antes de ver o filme,tenho tambem o vhs e o dvd.Sempre choro no final do filme,coisas de biluzinha kkkk.DIONISIO SILVA M.G.

    ResponderExcluir
  9. S. Abreu, pode mandar as fotos e o texto pra alesagatto@hotmail.com que eu publico sua coleção aqui em breve!

    Dionisio, realmente é uma fita cvassete rara! E conheço um monte de gente que chora no final de Evita, então, n se sinta mal por isso,kkkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. EU ME LEMBRO QUE FUI COM MEUS AMIGOS DA ESCOLA PRIMARIA VER O FILME NO CINE ODEON, AQUI NO CENTRO DO RIO, NÓS TRES CHORAMOS MUITO FOI MUITO EMOCIONANTE VER EVITA PRA MIM. TENHO O CD SIMPLES OUVI MUITO NA EPOCA QUASE FUREI O CD KKKK. PARABÉNS PELA COLEÇÃO !!

    LINO RICO

    ResponderExcluir