terça-feira, 16 de outubro de 2012

BACK TO THE 80´S WITH DONNY Vol. 2





Esse era pra ser o meu segundo post de ontem, mas meus compromissos acabaram me impedindo de voltar ao blog até mesmo para ler os comentários de vocês. Por isso, tô postando o segundo e último volume da série BACK TO THE 80´s WITH DONNY agora, logo cedo!

Esse volume assim como o primeiro, reune alguns ods melhores remixes de Donny para músicas de Madonna dos anos 80. Donny remixou praticamente todas as faixas que Madonna gravou nessa década e imagine como foi difícil fazer uma seleção de apenas 11 remixes. Muitas faixas desta coletânea são pouco lembradas pelos Djs e por causa disso, esse disco se torna bastante especial. Raramente veríamos remixes de faixas como GAMBLER, LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND, STAY, SHOO BEE DOO e JIMMY JIMMY juntos num único disco. Então aproveitem!!!

BACK TO THE 80´S WITH DONNY Vol. 2



Grandes hits também figuram nesta seleção como MATERIAL GIRL, TRUE BLUE, CRAZY FOR YOU e LIVE TO TELL. Fechando a seleção com chave de ouro, temos ótimos remixes para OVER AND OVER e WHERE´S THE PARTY, que sme dúvida estão entre minhas preferidas. Tudo isso com o selo de  qualidade Donny que todos conhecemos!

A arte da capa, mais uma vez ficou a cargo de Tiago Jota, que foi quem também desenvolveu as capas do primeiro volume. Parabens Tiago!

Bom, é isso. Mais tarde com certeza eu volto!

Abração!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário