quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EVERYBODY - 30 Anos!





E no último dia 06 de Outubro, Madonna compeltou oficialmente 30 anos de carreira, já que há três décadas ela lançava o seu primeiro single, EVERYBODY. E para quem não leu no post anterior,eu estava viajando,totalmente FORA da Net e não tive como atualizar o Blog nesses dias. Mas é claro que mesmo que atrasado, o Twenty5&More não poderia estar de fora dessa comemoração.

Madonna teve a sorte de ter um primeiro single que agradou a muita gente ainda que tenha feito no inicio, um sucesso tímido e não a tenha feito explodir, é uma música que agrada a grande maioria dos fãs. Este single é até hoje esperado em suas recentes turnês e sempre que executado,causa nosfãs um sentimento misto de euforia e emoção.

Abrindo as comemorações dos 30 anos de EVERYBODY, posto remixes oficiais, lançados na década de 80 para fazer todos voltarem no tempo e viajarem até o comecinho da carreira da nossa rainha do Pop. São dez versões:


1.- Everybody  [Edit]
2.- Everybody [U.S. 12" Extended Version]
3.- Everybody [U.S. 12" Dub]
4.- Everybody [U.S. 7” Instrumental]
5.- Everybody [U.K. 12" Remix]
6.- Everybody [U.K. 12" Dub]
7.- Everybody [U.K. 7" Remix]
8.- Everybody [U.K. 7" Dub]
9.- Everybody [Spanish 12” Version]
10.- Everybody [Italian 12” Remix]




Para baixar o single especial, clique AQUI.

Como todos os fãs sabem da história por trás do single e de seu lançamento, vamos nso prender á música.Ainda hoje, mais um post sobre esta faixa, continuando as comemorações.

Estejam aqui!

3 comentários:

  1. Super post! Parabéns!! Aliás, parabéns à Madonna que nos tem feito dançar muito e sermos mais felizes durante todos esses anos!

    ResponderExcluir
  2. Essas são ótimas versões para uma música histórica! Eu adoro todas, especialmente a mix do Reino Unido. Muito obrigado! Aliás, a viagem foi boa? Espero que tenha corrido tudo bem :)

    ResponderExcluir
  3. Can someone please re-upload this??? :'(

    ResponderExcluir