quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NO CARRO COM M*A*D*O*N*N*A Vol. 5



Pessoal, eu cometi uma falha sem tamanho neste último Fim de Semana. Simplesmente, esqueci de fazer um post em comemoração ao aniversário do Inco Muller, que foi no último dia 30 de Setembro. Se voces repararem, no dia 30 eu não postei nada, pois eu estava fazendo uma prova para um concurso e com isso, me desliguei de tudo. Depois, com os preparativos da minha viagem nesta madrugada, acabei me passando mesmo... sério, estou me sentindo profundamente triste e aborrecido comigo mesmo...

Este post não é só uma mera atualização. É sim um pedido público de desculpas pelo acontecido. E apesar de eu não ter postado antes, este disco do post de hoje, foi criado para comemorar o aniversário do Inco e encerrar o ciclo da série NO CARRO COM MADONNA, criado pela minah maiga Reginna ( ou Dj RGNA) e que fecha sua "viagem" justamente um ano após o lançamento de seu primeiro volume. Neste quinto volume, pra fechar com chave de ouro, Reginna escolheu excelentes remixes, só pra variar. Temos remixes de AMERICAN PIE, TAKE A BOW, OPEN YOUR HEART, RUNAWAY LOVER, SKY FITS HEAVEN, I´LL REMEMBER, PUSH e também das novas FALLING FREE e I´M ADDICTED. No total são 15 faixas e entre os Djs dessa edição temos Idaho, Birds, Sasha, Richard Humpty, Thinderpuss, Victor Calderone, Cleo Nasser e Code, pra citar apenas alguns. É ou não é um disco clássico?

NO CARRO COM MADONNA Vol. 5


Bom, eu já escrevi pra o Inco me desculpando, já escrevi pra Reginna me chamando de Anta por ter esquecido... eu sinceramente estou muito sem graça e espero que o Inco me desculpe... foi realmente porque exatamente no dia 30, me desliguei da net e por isso, acabei me passando na data... acontece.

Mas eu quero que ele saiba que todo seu trabalho e amizade são verdadeiras fontes de inspiração pra mim. Tê-lo como amigo é um grande orgulho e por causa disso, hoje me sinto um pouco triste. De qualquer modo, desejo toda felicidade do mundo ao Inco e também desejo que tenha muita força pra seguir sua jornada na Blogsfera Madonnica.

Feliz Aniversário atrasado amigo! Mil desculpas, de coração!

Bom, curtam o post e não sejam antas como eu hein? kkkkkk

Até mais tarde com o último post antes da minha viagem!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário