terça-feira, 30 de outubro de 2012

THE MDNA TOUR -Live From San Jose





E a MDNA TOUR segue vitoriosa pelo mundo e agora falta muito pouco pra que ela aterrise em terras brasileiras. Nosso país aguarda ansiosamente pelos 4 shows que Madonna fará por aqui mas enquanto o dia 02 de dezembro não chega, vamos curtindo o melhor da MDNA TOUR ao redor do mundo.

Hoje, mais um áudio da coelção de 22 discos criados pelo site Madonnalex para marcar a MDNA TOUR aparece por aqui, e o show é o de San Jose, que aconteceu no último dia 06 de Outubro. Este concerto foi especial pois foi executado no dia em que o single de EVERYBODY completou 30 anos de lançamento e então, para comemorar, Madonna cantou essa música no show. Demais né?

A qualidade está ótimas, mas infleizmente o shwo não está completo, mas nada que a gente moooorra por não estar no arquivo: BEST FRIEND INTERLUDE, JUSTIFY MY LOVE INTERLUDE, NOBODY KNOWS ME INTERLUDE, I´M A SINNER e CANDY SHOP. E o arquivo está dividido em dois links:

PART1
PART2

Além das músicas, como sempre, os links trazem a arte completa do CD que inclui, capa, contracap, rótulo e encarte. Tudo no padrão que o Madonnalex desenvolveu para esta série.

Bem, é isso. Amanhã nos vemos novamente!

Abração!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. Ei... Tem como ter algum com Holiday/Love Spent? Eu adorei as versões... Thanks!

    ResponderExcluir