sábado, 29 de setembro de 2012

EROTICA - 20 Years Remix Pack




Já é domingo e eu estava prestes a ir dormir quando me deparei com este lançamento do site Madonnalex. E quando vi, não pude deixar de postar, pois, hoje ( domingo) terei um dia cheio e não sei se teria como postar mais tarde. Por isso, esse Pack de remixes de EROTICA vai acompanhar voces durante todo o domingo a partir desta madrugada...

Esse ano, no mês de Outubro, o single de EROTICA faz 20 anos e o Madonnalex antecipa um pouco as comemorações com este lançamento. um super pack de remixes dessa faixa. Como um Cd apenas seria pouco pra demonstrar o impacto e a criatividade de EROTICA, o Madonnalex resolveu que este seria um Cd duplo, com 15 remixes no total.

Entre os Dj´s que assinam as faixas desse single temos Monsieur Adi e seu incrivel remix, Dens 54, Masters At Work, Samuel, Bit Error e muitos outros. Com certeza você vai achar algum remix que voce AME neste pack.

EROTICA - 20 Years Remix Pack By Madonnalex



Lembrando que, como em todo lançamento Madonnalex, este Pack vem com a sua devida artwork incluida, e esta por sua vez, remete a capa do álbum EROTICA, só que com uma foto bem mais recente. Mas não importa, a carinha de safada da Madonna continua a meeeeesmaaaa, rsrs.

Bom, é isso. Eu espero que vocês curtam e comentem bastante. No mais, um bom domingo pra vocês tá?

Abração e boa noite!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário