quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FANADDICTION Vol. 13 By Rochester Halfeld




Bom, como prometido, aqui está o meu último post antes de viajar. Nesta madrugada estarei indo pro Rio de Janeiro, dar uma espairecida e voltarei a Bloggar somente no dia 10, que é quando eu volto de vaigem. Muito pouco provavelmente eu postarei antes disso. Mas tudo pode acontecer. Por via das dúvidas, eu queria que o post de hoje fosse algo especial. Queria deixar voces ocupados com algo bem legal até o meu retorno e por isso, decidi que hoje, postaria o FANADDICTION volume 13. E o dono dele é o meu querido Rochester Halfeld.

O Rochester é uma pessoa que com certeza voces já "leram" por aqui. Ele é o criador de laguns dos discos mais legais que recentemente passaram por aqui como BEDTIME STORIES e SOMETHING TO REMEMBER Extended Editions e EROTICA com remixes do Idaho. Com certeza voces devem elmbrar destes posts. Rochester também já contribuiu com outros discos há tempos atrás e ainda temos coisas pra lançar vindas dele, tudo em seu momento certo.

A vaga dele na galeria de FANADDICTION´s foi conquistada justamente por ele contribuir de forma tão rica com o blog. Além disso, o Rochester sempre que pode passa e deixa seu comentário aqui. Ele vem tentando ganhar sua coletãnea exclsuva desde que o projeto começou. Então, reparem que uma hora, todos que me escreveram lááá no inicio do projeto, vão ver seus discos postados aqui.

Em particular, a história deste disco é bem peculiar. Quando Rochester mandou um e-mail pra concorrer a uma edição do FANADDICTION ele tinah bolado uma coletãnea mais comum, com versões que ele gosta de suas músicas favoritas. Mas com o andar do projeto, ele mudou todo seu roteiro e decidiu que, ao invés de fazer mais uma coletânea, ele faria com que voces tivessem uma viagem musical...

A maioria dos volumes de FANADDICTION traz remixes ou versões dançantes de músicas de Madonna. No volume de Rochester, ele resolveu fazer diferente e lançou um disco praticamente acústico, com músicas lentinhas e em arranjos beeem suaves. Uma delicia de se ouvir. O álbum começa com a versão Demo acústica de BROKEN. O áudio dessa faixa está mais baixo, mas até isso foi proposital. A medida que voces forem ouvindo, o volume das faixas vai aumentando, de modo que voce vai se acostumando com toda aquele atmosfera criada pelo Rochester. Seguindo em frente, temos lindas versões acústicas de THE GAME, SECRET, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, FROZEN, RAIN e LOVE SPENT entre outras. A última faixa traz uma "surpresa"...Ouçam até o final.

FANADDICTION Vol. 13 By Rochester Halfeld


A capa traz referencia a faixa preferida de Rochester, RAIN. E mescla imagens do clipe da música com fotos do Rochester. Com certeza voces vão gostar desse disco. Um dos melhores volumes desta série. Parabens pela idéia Rochetser!

Bom, eu vou morreeeer de saudade de tudo isso aqui e de voces. Por favor não me desapontem e não abandonem o meu blog. Cuidem dele e me aguardem até a volta ok?

Abração!

7 comentários:

  1. Eu sou suspeito para falar sobre qualquer coisa sobre esse projeto, mas de antemão, fico MUITO feliz em fazer parte da "família twenty5&more", e contribuir de alguma maneira. Apesar de escolher faixas que me agrassem, eu pensei em fazer um CD que pudesse agradar a outros também (pra deixar tocando, enquanto fazemos outras coisas, ou até mesmo, prestar atenção no que está tocando) e contar meio que uma historinha com as faixas.
    Uma vez mais, obrigado pelo espaço, Sagatto

    ResponderExcluir
  2. ALÊ, 30 ANOS DE EVERYBODY!!!!!!!!!!!! QUEREMOS UM SUPER MEGA POST!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! 30 anos de Everybody e a gente não encontra nada de especial no blog a respeito. Puxa!!! Magoei :-(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê! Acompanho seu blog quase que diariamente e senti também falta de Everybody em seu aniversário de 30 anos de lançamento. Merece um super post! Parabéns pelo blog! Abraços.

    ResponderExcluir