domingo, 28 de outubro de 2012

DEEPER AND DEEPER - Barbous 4 Sagatto´s B-Day Remixes




Outro presente maravilhoso que ganhei do meu amigo Dj Barbous e que hoje trago para compartilhar com vocês são esses remixes de DEEPER AND DEEPER, criados especialmente pra mim.

Bem, os remixes vieram em excelente momento. Não só por ser meu aniversário, mas sim, por causa dos 20 anos do álbum EROTICA, disco do qual esta faixa faz parte. Eu não sei se o Barbous fez os remixes por isso ou simplesmente porque foi coincidência, mas só tenho a dizer uma coisa sobre eles... Na verdade uma coisa pra dizer ao Barbous:

Amigo, você SE SUPEROU!

Os remixes são ioncríveis. Não sei se sou uma boa inspiração ( rs), mas estes são os melhores que o Barbous já produziu até hoje. E olha que eu acompanho o trabalho dele de eprto faz tempo. Posso dizer que já dei muuutos conselhos ao Barbous e inclusive já mostrei pra ele, coisas que eu não gosto. Mas esses aqui, estão quase perfeitos. São duas variações: uma versão principal, com todos os vocais e outra versão instrumental. Confiram:

DEEPER AND DEEPER - Barbous 4 Sagatto´s B-Day Remixes



Outra coisa curiosa quanto a esse lançamento é que semanas antes do Barbous lançar ou me mostrar esses remixes, eu tinah achado essa foto que usei na criação da capa do single e fiquei com vontade de usa-la em algo especial. Tava torcendo pra aparecer algo relacionado a DEEPER AND DEEPER na rede pra usar a arte. Como isso não aconteceu, acabei guardando a arte e eis que surgem os remixes que ganhei de presente do Barbous! Uau!

Bom, eu acho que já falei muito sobre estes remixes e sobre o Barbous. Acho lindo ver como o trabalho dele vem evoluindo, como ele vem estudando e desenvolvendo seus remixes. E que bom que eu posso dizer que de um modo ou de outro, eu contribuí para esta evolução.

Parabéns amigo e muiiiiito obrigado! Amei!

Bem, até amanhã! Um abraço!

Fonte: Dj Barbous

3 comentários:

  1. Parabéns amigão, vc merece muito mais que remixes, merece nosso apoio sempre e todo nosso carinho... Tudo isso é pouco diante do seu trabalho, sei como é importante essa corrente de união entre nós blogueiros e visitantes, cada ligação entre nós é de extremna importância para nosso trabalho. Seja sempre essa pessoa maravilhosa com todo seu bom gosto pois quem ganha somos nós, te presentiei agora e vc nos presenteia sempre!!! Muitos anos de felicidades e saúde!!! Barbous!!!

    ResponderExcluir
  2. P.S. Adorei a capa!!! Mais que perfeita! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOOOOOOO DEEPER PRA MIM UNS DOS MELHORES CDANCE DA MADONNA O CLIP É PEFEITO E TAL ... AMEI

    LINO RICO !!

    ResponderExcluir