quinta-feira, 12 de julho de 2012

A PREPARAÇÃO DOS FÃS DE MADONNA


















Vocês lembram quando eu comentei que daria uma entrevista junto com uns amigos para um jornal de grande circulação aqui da minha cidade sobre a nossa preparação para o show de Madonna? pois bem, hoje, trago pra voces a transcrição da matéria. Espero que vocês gostem.


Seguidores sergipanos da rainha do pop contam como estão se organizando para assistir aos shows da cantora em terras brasileiras

Luiza Sampaio

______________________________________________________

A diva da música pop, a cantora Madonna, estará no Brasil no final deste ano, com shows nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Para não perder a chance de assistir de perto a superprodução da turnê MDNA, os fãs já começaram a maratona de organização: ingresso, passagens, hospedagem e caixa extra para comprar os objetos que são vendidos durante as apresentações. Os sergipanos não ficaram de fora dessa e também já se preparam, como conta o fotógrafo Alessandro Sagatto, que aqui representa um grupo de 12 amigos que vão a um dos shows.

"Vamos a São Paulo no dia 4 de dezembro. Os ingressos já estão na mão, compramos todos juntos ainda durante a pré-venda, exatamente na hora em que começaram a ser vendidos. Para a maioria, é a primeira oportunidade de assistir ao vivo uma apresentação da Madonna, por isso, não quisemos arriscar, nos garantimos logo", comenta Alessandro, que é fã da cantora há 23 anos, e possui uma vasta coleção de CDs, DVDs, vinis, revistas, camisas, e outros materiais que remetam a ela. "Só de CDs são mais de 190", completa.

O grupo já tem lugar definido para ficar, vai se dividir e ocupar a casa de outros dois sergipanos, que moram na Capital paulista e também seguem a cantora. "É um sonho que para muitos parecia impossível, pois, além de ela ser uma artista internacional, o custo da viagem é alto. É importante a organização para a gente conseguir bancar. Por isso, nossa expectativa só aumenta", revela.

Até o grande momento chegar, o grupo realiza encontros para curtir os sucessos da cantora e planejar a viagem. "Também temos uma página em uma rede social que serve para discussões e um blog onde disponibilizo alguns materiais para download e fotos que faço inspiradas nela", informa.

O MAIS PERTO POSSÍVEL

Para não perder um só momento da turnê, o publicitário José Netto se preparou bem, e está com o dinheiro para a viagem desde o ano passado. O ingresso para a apresentação do Rio de Janeiro já está em mão, e ele ainda pretender ir a um dos shows em São Paulo. Apesar de viajar em grupo, com amigos e parentes, o fã avisa: "Vou estar na fila de manhã cedinho, para conseguir um bom lugar e ficar o mais próximo possível dela", garante. Netto gastou R$ 900 em um ingresso, mas não considera um investimento alto. "Ela é uma artista emblemática, com 30 anos de carreira e cabeça da música pop. O show vale cada centavo cobrado", considera.

COISA DE FAMÍLIA

Na casa da publicitária Thatiana Aquino, a admiração por Madonna é algo que passa de geração em geração. Filha mais nova, ela sempre viu as irmãs curtindo as músicas da cantora, e isso a influenciou bastante. "Ela sempre fez parte da minha musicalidade e aprendi a admirá-la. Quando me formei, fiz o meu Trabalho de Conclusão de Curso sobre Madonna, e descobri coisas muito interessantes da vida pessoal e profissional dela. Agora, pela primeira vez, vou poder ver tudo de perto e estou muito empolgada com isso", afirma a fã, que vai ao show acompanhada do namorado e de um amigo.

 ______________________________________________________________________________



Eu adorei a matéria e queria muito agradecer a Luiza Sampaio do jornal CINFORM, que fez a matéria com a gente e a Barbara Moura que foi quem fez a foto que ilustra este post e que ilustrou a matéria  no Jornal. Muito obrigado mesmo, em meu nome e em nome dos meus amigos! Ah e um beijão pros meus amigos: Rita, Lisandra, Leonardo, Herbert, Aninha e Thiago. Arrasamos demais hein? Kkkkk

Um abraço!

5 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)12 de julho de 2012 às 09:44

    A entrevista ficou show! Mas faltou vc na foto e o endereço do seu blog pra galera acessar.

    ResponderExcluir
  2. Beijos, Alessandro Sagatto... e muito obrigado por me proporcionar esse momento maravilhoso e inesquecível. Beijos também para os demais integrantes do encontro que gerou a belíssima foto. Que venham tantos outros encontros, antes e depois do show.

    ResponderExcluir
  3. Fábio, mas eu to na foto, segurando o TRUE BLUE, kkkkk. Mesmo não me reconhecendo, obrigado pelo carinho e comentário!

    Ah leo, nem se preocupe que haverá muitos encontros Madonnicos deste, rsrs

    Abração a todos!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria...show de bola!!! Parabéns Alê. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir