sábado, 14 de julho de 2012

TURN UP THE RADIO - Single Cover + Remixes



Ontem ficamos conhecendo a capa do single de TURN UP THE RADIO e também pudemos ver um trechinho do video clipe, que estréia na integra nesta Segunda-Feira, dia 16 de Julho, no canal de Madonna na VEVO, no YouTube.

Pra falar bem a verdade, eu não esperava grande coisa desse clipe, já que ele foi feito meio que ás pressas, no meio da turnê MDNA. Agora, gostei do pouco que vi e acho que o clipe vai ser aquela coisa bem editorial de moda animadinho, com imagens cheias de filtro que dão um ar bem retrô a obra. Madonna, está MUITO linda no clipe e qualquer coisa é melhor do que um clipe ao vivo ou não ter clipe. Portanto estamos no lucro!

A capa eu gostei, mas esperava mais. Esperava uma capa com uma foto inédita do lindo ensaio da capa do CD ou algo do tipo. A capa traz uma Still do videoclipe onde Madonna aparece se divertindo. Como voces podem ver, dessa era é o terceiro single onde não aparece o nome de Madonna na capa. Que poder né?

Agora os remixes: Nomes contratados para remixar TURN UP THE RADIO são: Leo Zero, Marco V e Richard Vission ( que nós já sabíamos), mas além destes temos também R3hab e Offer Nissim. E parece que tem mais gente ainda pra remixar essa faixa. Gostei dos remixes e tô doido pra ter os downloads. Por enquanto vocês podem ouvi-los AQUI.

E daqui a pouco, o post de verdade. Isso aqui foi só um aperitivo.

Até já!!!

6 comentários:

  1. Que fofa essa capa, eu ameeeeeeeeeei, esse letreiro ta impressionante... que decote da tia... tudo perfect!!!

    to doido pra ver o clipe!

    bjinhos

    Ted - AL

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei muito bem o que pensar, mas acho que foi uma boa escolha para o rpoximo single...
    Abaços
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Já estou a gostar dos remixes...ainda não da para Dowloads???, mesmo de ferias estou com o computador nunca se sabe...eh.eh..:)
    Marco
    Sempre é verdade que o concerto de hoje em Paris é para o possivel DVD???

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Acho que Turn Up The Radio é uma escolha meio fraca, especialmente em relação a Love Spent e Gang Bang. Ok, é uma música legal e tals... Mas essas duas já são tidas como preferidas de público e de crítica, então, por que não lançá-las? Ainda por cima, ignorando completamente Love Spent na turnê!
    Mas o clipe parece ser bem legal, bem animado. Gostei da prévia que vi.

    ResponderExcluir
  5. Como tem gente que reclama de tudo. Gosto de todas as músicas de MDNA e não fico esperando que a Madonna lance singles para agradar ou convencer os outros (que não são fãs) de que ainda faz sucesso.

    ResponderExcluir
  6. pois é achei bem simples o video, tive a mesma sensação quando foi lançado o clipe de milles away, é o tipo da musica gostosa com um video simples.

    Jânio - TO

    ResponderExcluir