quinta-feira, 19 de julho de 2012

LIKE A PRAYER - Inco Pax 2012 Remix




Dando uma paradinha rápida pra atualizar o blog com o mais novo lançamento do Inco Muller, que dessa vez nos traz seu remix para LIKE A PRAYER. E lógico que eu fiquei empolgadissimo, já que, além do Inco ser meu amigo-irmão, LIKE A PRAYER é minha música favorita.

Na verdade, o Inco Pax 2012 Remix teve sua Demo lançada há meses atrás, meio que para avaliar a reação dos fãs sobre o remix e ai sim, Inco poderia lança-lo oficialmente. E não é que a Demo agradou? Feito isso, Inco lançou ontem a versão final desse remix em um de seus blogs, o Holiday Share.

 LIKE A PRAYER - Inco Pax 2012 Remix

Nesse remix o inco explora mais uma vez um andamento mais calmo, deixando a música suave, mas ao mesmo tempo com umas batidas dançantes. O arranjo ficou com um quê sensual, com um certo ar misterioso, obscuro, com sons de sinos batendo... adorei!

A capa é mais uma vez criação do ótimo Felipe Mendes e o remix e o post de seu lançamento foram dedicados a outro querido, amigo, o Barbous, que breve estará voltando a ativa e cheio de novidades. Que notícia ÓTIMA!

O link leva direto a postagem original lá no Holiday Share tá?

Parabens Inco! Gostei de ver!

Bom, eu volto ja já pra mais um post certo? então, até daqui a pouco!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário