sábado, 28 de julho de 2012

Magazines: SMASH HITS - Agosto, 1987





 Mais um post da sessão MAGAZINES. Tenho que admitir que fiquei muito surpreso com o sucesso que esta sessão vem fazendo e por isso, tenho tentado buscar cada vez mais scans interessantes para mostrar pra voces.

Hoje, temos a segunda aparição da revista SMASH HITS aqui no blog. Datada de 11 de agosto de 1987, a publicação foca na fase WHO´S THAT GIRL e dá muito destaque a turnê e a passagem da mesma pelo Reino Unido. Obviamente que a revista também fala do filme e do novo álbum da cantora, com a trilha sonora do filme( tem até um anuncio do disco). Para ser mais abrangente ainda ( como a própria chamada de capa sugere), outros assuntos também são abordados, como os rumos que a carreira dela e que seu casamento com Sean Penn terão no futuro.







Os scans são cortesia do ótimo blog OnThe Cover Of A Magazine, especializado em capas de revista com a Madonna.


ATENÇÃO:

Tem uma promoção super legal rolando na Net! Já pensou ganhar um Box de DVD´s com TODOS os clipes de nossa rainha? Pois ééé!! Ficou com vontade? É bem simples. Acesse ESTE LINK e vá até o blog do Guga e saiba como participar e concorrer ao box.

Eu vou participar! E acho que todos deveriam também. Boa sorte então e que vença o mais sortudo! kkkk

Abração!

Fonte: On The Cover Of a Magazine









Nenhum comentário:

Postar um comentário