sábado, 7 de julho de 2012

LOVE SPENT - Loveblonde Remixes
























Hoje a postagem vai ser bem rápida mesmo, pois estou super atrasado! Para voces terem uma idéia, eu vou trabalhar as 14.30h e já são 13.53h!!! Então, perdoem-me por não escrever muito 9 se bem que eu acredito que vocês na verdade, vão amar o fato do texto ser curto, kkk).
O DJ Loveblonde já apareceu aqui antes e agora retorna com mais dois novos remixes para a faixa LOVE SPENT. Essa música é uam das melhores de MDNA e por isso tem sido candidata a muitos rmeixes FanMade ou não oficiais. Loveblonde nos mostra duas novas roupagens que mantém muitos dos elementos da versão original, mas que ganharam novas camadas de som e por isso ganham uma sonoridade relativamente nova e interessante.

1) LOVE SPENT ( F----- Up Remix)
2) LOVE SPENT ( Sugar Mummy Mix)

Em tese, um remix lembra o outro, sendo que um parece ser a evolução melhorada do outro. Eu gosto mais do remix com nome censurado, simplesmnete por uma parte, uma passagem, a partir de 2.30 minutos. Achei bem legal a transição. Baixem logo, porque hoje em dia, tudo expira muuuuito rápido!

Loveblonde deve aparecer muitas vezes ainda esse ano se continuar evoluindo seu trabalho como está. Espero que vocês gostem.

Ah, se der volto pra mais uma postagem hoje ainda, ok?

Abração e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário