domingo, 8 de julho de 2012

MUSIC - Special Extended Remix
























Atendendo a pedidos ( e também acatando sugestões) o post de hoje nos faz voltar para o ano 2000, com o álbum MUSIC em uma versão mais do que turbinada. Tudo isso porque hoje temos MUSIC, o álbum, em versão especial e EXTENDIDA! Isso mesmo! TODAS as músicas em versões longas!!!!

Quem fez o pedido/sugestão foi o Marcio Ciccone, que sendo fã do Twenty5&More, notou que MUSIC era um dos álbuns que ainda não tinha sua versão extended lançada aqui. O Marcio então mandou pra mim um link desse álbum e eu adorei, não só o conteúdo como a iniciativa do Marcio, já que na atual situação na Bloguesfera, qualquer ajuda é muito válida e bem vinda.

Mas este post não é apenas com versões Extended. O disco é todo permeado por interludios que "apresentam" as faixas oficiais. As versões são maravilhosas, principalmente DON´T TELL ME, RUNAWAY LOVER, AMAZING e MUSIC que aqui é uma versão mesclada com a versão Demo e por isso ganha novos vocais e versos. É uma versão bem interessante. Além disso, há uma faixa bônus: LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM, cover do ABBA que Madonna deixou de fora do álbum MUSIC.

MUSIC - Special Extended Remix



















Todas as versões  bem como o projeto do disco foram feitos por CJr2 que fez um trabalho incrível, já que muitas faixas soam como se fossem oficiais. O disco não tinha artwork, então por isso, resolvi dar mais uma incrementada e criar a capa do disco.

O post original veio do ótimo blog Music Is My Life Divas & other Beings.

Bom, com certeza esse post vai deixar o domingo de muita gente, bastante legal. Divortam-se! Ah e muitissimo obrigado ao Marcio Ciccone pela dica de post!

É isso. Um abraço e até o próximo post!

Fonte: Music Is My Life Divas & other Beings./ Agradecimentos: Marcio Ciccone

Um comentário:

  1. Pow tomei uma surra pra fazer uma capa pra esse cd... Aí vc vem com uma bem melhor que a minha. Adorei o post!
    Music, makes the people come together (8)
    Márcio Ciccone

    ResponderExcluir