quinta-feira, 26 de julho de 2012

HUNTER´S CLUB ( Tribute - Playlist´M Collection)




Depois do barulho que o show de ontem causou ( e ainda tá causando) no mundo Madonnico ( e porque não, fora dele), vejam só que maravilha eu vos apresento!

Quer dizer, eu não, e sim o blog Playlist´M. O dono do Blog, o Eleinilson Nasciomento é louco por tributos e toda vez que surge um disco desse tipo, ele lança lá no blog dele e normalmente, eu também acabo curtindo e trazendo pra cá. Neste álbum, além de algumas covers inéditas, temos ainda alguns covers remixados! Isso mesmo! Esse é o caso das versões de BORDERLINE por Jody Watley, BURNING UP na voz de Britney Spears e MASTERPIECE, na interpretação de Zamir Abbud.

No total são 23 músicas e temos várias fases da carreira da Madonna aqui presentes: LIKE A PRAYER, FROZEN, PARADISE, LIKE A VIRGIN,CELEBRATION, GET TOGETHER e muitas outras estão no tracklist do disco. Somente o nome de Britney Spears é super conhecido, mas isso não quer dizer que os outros artistas brilhem menos. É uma grande oportunidade de ouvir Madonna de um jeito único. Vale conhecer.

HUNTER´S CLUB ( Tribute - Playlist´M Collection)





A arte do disco foi feita pelo próprio Elenilson e como eu gostei bastante, decidi mantê-la. Fala se essa foto da capa frontal não daria uma bela camiseta?

Bom, é isso. Abram suas mentes para novas possibilidades e ouçam este disco. Ah e o link  de Download é diretamente do post lá no Playlist´M, ok?

Abração e até o próximo post!

Fonte: Playlist´M

Nenhum comentário:

Postar um comentário