terça-feira, 17 de julho de 2012

AMERICAN LIFE - Special Edition





 Todos que acompanham o Twenty5&More sabem do drama que nós blogueiros estamos enfrentando. Muitos de nossos sites preferidos fecharam ou suspenderam suas atividades por conta de ameaças que estavam recebendo. Um dos blogs que resolveu "parar" foi o ótimo Me & Madonna, mas eles resolveram voltar, porém, não com a frequencia que gostamos e sim com posts esporádicos por medida de segurança.

O post de retorno é esse aqui, uma edição epsecial do álbum AMERICAN LIFE, lançado em 2003. Nesta edição em CD Duplo, temos um disco contendo o álbum com um tracklist diferente - somente dez das onze faixas do alinhamento original ( excluindo DIE ANOTHER DAY) - e um segundo disco com vários remixes. Os remixes são quase todos oficiais e são ótimos, com assinaturas de Felix Da Housecat, Peter rauhofer, Victor Calderone, Tracy Young e outros. Destaco os remixes de AMERICAN LIFE ( que está na minha lista de Melhores Remixes Madonnicos de Todos os Tempos), EASY RIDE, NOBODY KNOWS ME e HOLLYWOOD.

AMERICAN LIFE - Special Edition




Só um detalhe: Se voce se interessou em baixar o disco, faça isso logo, pois o Hades, dono do Me & Madonna, já avisou que o link será apagado por ele próprio este domingo! Isso mesmo. Então, aproveitem e baixem logo para garantir o arquivo. No link acima voces vão ver que há várias possibilidades de servidores, mas eu optei pelo Zippyshare. Então, corram e baixem logo o disco porque vale a pena!

Já as capas, basta clicar sobre as imagens pra ampliá-las e baixá-las.

Bem, é isso! Amanhã eu volto com mais postagens!

Abração!

Fonte: Me & Madonna


Um comentário:

  1. Poxa, é bem chato isso dos blogs... Deviam excluir apenas os posts que achassem ilegais, e não o blog todo! Poxa, isso é terrível. Eu baixo os CD's, especialmente quando vazam, exatamente para saber se vale ou não a pena comprar...
    PS: American Life é um ( se não O ) dos meus álbuns preferidos. Desde a parafernália eletrônica que é American Life, (com um rap que eu adoro), passando pelas batidas de Nobody Knows Me, e pela voz de I'm Stupid... Eu adoro. E aí, vem o melhor do álbum, pra mim: Nothing Fails, X-tatic Process, Intervention, Mother and Father... E a dance Die Another Day, que eu também amo.

    ResponderExcluir