segunda-feira, 16 de julho de 2012

WHO´S THAT GIRL - The Score




Eu falei dias atrás sobre os 25 anos da WHO´S THAT GIRL TOUR mas esqueci de comentar o óbvio: Se a turnê baseada no álbum completou 25 anos, logo, o filme e a trilha sonora - que foram lançados antes, também completa bodas de prata!

Então, como o post anterior teve um arquivo relacionado a turnê, hoje, vou postar um link relacionado ao filme e mais especificamente a trilha sonora. Todo filme tem uma trilha sonora ainda que não seja cantada. Essa trilha instrumental, ou simples sons que ambientizam o filme é chamada de Score e é parte importante para compor o "clima".

Hoje eu trago um arquivo que já foi postado aqui há tempos atrás, mas que, volta repaginado e com qualidade sonora incrivelmente superior. O adorável blog ( que infelizmente foi afetado por essa censura ridicula que acometeu aos blogs ) La reyna, publicou isso há séculos atrás, mas eu semrpe esquecia de lança-lo aqui ou então, aaprecia algo mais efemero na frente e com isso o post era abortado.

WHO´S THAT GIRL - The Score

A capinha linda também é trabalho do site e dá ainda mais valor ao arquivo de áudio. Adoro esse desenhinho da abertura do filme!

Bom, parabéns para Nikki Finn e toda a Era Who´s That Girl. Alguém aqui além de mim, depois do post, ficou morreeeendo de vonatde de assistir ao filme? Já é meu programa pra esta noite!

Abração e até amanhã!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário