sexta-feira, 6 de julho de 2012

THE FAME MONSTER - Madonnash Up Vol. 7

























Gente, olha só, não sei como mas eu realmente me passei ee squeci d epostar esse disco, o sétimo volume da ótima série MADONNASH-UP do site Madonnalex, aquela mesma que criou álbuns de Mash Ups entre Madonna e artistas como Britney Spears, Michael Jackson, Kylie Minogue e Beyoncé entre outros.

Logo o Cd que coloca Madonna para " duelar" com Lady Gaga eu não postei. Juro que foi poor puro esquecimento, já que o Cd foi lançado em novembro do ano passado em seu site de origem, rs. Eu adoro os mash ups desse álbum. Acho que toda essa polêmica entre Madonna e Gaga é uma bobagem e competição entre os fãs. Acho que cada uam tem seu espaço e cada uma sabe seu lugar. Mas deixando tudo isso de lado, voltemos a falar desse disco: são 11 novos remixes, mas é possível que alguns já sejam conhecidos de voces. Temos 4 MINUTES x POKER FACE ( muito bom!!!), EROTICA x LOVE GAME, HOLIDAY x ALEJANDRO, INTO THE GROOVE x JUST DANCE e claro, EXPRESS YOURSELF x BORN THIS WAY.

THE FAME MONSTER - Madonnash Up Vol. 7

Como todos os outros volumes, este também traz uma artwork exclusiva, trabalhada com base na arte da capa do álbum de Gaga, THE FAME MONSTER. O link acima traz a arte completa com capa, contra capa e rotulo do cd.

Bom, desculpem mesmo não ter postado esse disco antes. Eu acho que alguns aqui podem ter feito o download já, mas nunca se sabe. Sempre pode haver alguém que ainda não tem. E é isso. Eu acho que vocês vão gostar.

Até o próximo post!!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário