sexta-feira, 20 de julho de 2012

Magazines: ROLLING STONE ( Maio, 1985)





































Trazendo mais uma revista clássica com Madonna na capa e no recheio e dessa vez é uma Super Clássica ROLLING STONE, uma revista que sem dúvida se tornou referência no Universo musical. A Rolling Stone já teve várias capas estampadas por Madonna. Esta aqui foi lançada originalmente em 9 de Maio de 1985 e trazia como destaque uma matéria sobre a grande estréia de Madonna no cinema com o filme Procura-se Susan Desesperadamente e ela divide a capa com a colega de elenco, Rosana Arquette.

A revista traz também depoimentos da diretora Susan Seidelman e um editorial clássico de moda, também estrelado por Madonna, conhecido como "Boys Of  Summer". O editorial é muito legal ( eu particularmente adoro, apesar da breguice, rsrs)  e foi clicado pelo mago Herb Ritts. Sem dúvida, uma revista obrigatória em nossa coleção.












Para ampliar as imagens, clique sobre elas. Notem que há uma marca d´água nas fotos, para creditar a fonte de onde elas vieram, o site On The Cover Of A Magazine.

Bem gente, espero que voces gostem. Mais tarde eu devo voltar pra mais um post!

Abração!

Fonte: On The Cover Of A Magazine.

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de julho de 2012 às 09:15

    Sagatto, a segunda foto da Madonna com os garotos Boys of Summer é uma das fotos mais lindas dela. É uma das fotos onde Madonna transmite toda sua beleza e sensualidade. Essa foto me enfeitiçou quando eu era adolescente. Digo sem exageros: é uma das mais belas fotos da Madonna. É uma das fotos que eu mais guardo com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, eu amo todo esse ensaio. PARECE MESMO que eles estavam se divertindo. Sobre essa foto, admito que qd a vi pela primeira vez, eu tb era adolescente, e juro que achei que não era a Madonna. Que corpaço!!! Linda mesmo! Entendo perfeitamente sua atração por ela.

    Abraço,
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir