Mais um post da série MY COLLECTION e ainda dedicado a Era BEDTIME STORIES, só que dessa vez, abrindo os posts sobre os singles de TAKE A BOW, uma das favoritas dos fãs e uam das mais lindas baladas da Madonna que simplesmente estourou no mundo inteiro. Eu admito que gosto dessa música, mas não adoro. Porém, tenho vários singles dessa música, rs. Todos tem certas diferenças e valores. Hoje vou mostrar os quatro cd´s single que tenho dessa música. Vamos lá?

TAKE A BOW ( CD Single)



Versão mais simples do Single, com três faixas: Todas as três são variações da versão do álbum ( Edit e Instrumental, além da versão Original) e é um single que se acha facilmente para comprar. É importado da Alemanha e vem em caixinha de acrílico Slim.



Eu AMO a capa de TAKE A BOW, e acho até que isso influi em eu ter tantos singles diferentes dessa faixa. Nesta versão, a capa - que usa uma Still do video de SECRET - vem na cor cinza.  A artwork é bem Clean, como todo o material dessa fase. O fundo todo branco com os créditos em letrinhas fininhas. Uma graça!

TAKE A BOW ( CD Single Limited Edition)



Esta é uma edição limitada do single acima. O conteúdo é o mesmo, mas a capa traz praticamente a mesma arte da versão simples, mas há uma moldura azul clarinho ao redor da foto da capa. Mas o resto ( até mesmo a impressão no disco) é igual. Ah e o box do Cd, como vocês podem ver, não é Slim e sim, Jewel Case.




A coisa bacana desse single é que ele vem com três cards exclusivos deste lançamento. Os cards trazem fotos do encarte de BEDTIME STORIES, todos em preto e branco. É um disco mais raro de se achar, justamente por ser uma edição limitada.

TAKE A BOW ( CD Maxi Single)



Aqui as coisas mudam drasticamente.A começar pela embalagem, que neste single, é Digipack com uma tranca preta. A arte é a mesma da edição simples, mas na cor Ambar. O Cd vem com uma impressão mais bonita ( e simples também).





E o conteúdo também é diferente, já que aqui temos Remixes de TAKE A BOW, mas nada muito dançante. Os remixes são bem suaves e cadenciados. Uma delicia de se ouvir. São cinco faixas e o disco é importado dos Estados Unidos.

TAKE A BOW - REMIXES ( CD Maxi Single)



Dos quatro formatos, este é que tem maior conteúdo. São OITO faixas, sendo seis versões de TAKE A BOW e duas de BEDTIME STORY, cujo single seria lançado algum tempo depois.Sendo assim, este conteúdo era exclusivo até ali.





A capa possui a mesma imagem, mas mais uma vez a cor é diferente, dessa vez é azul e vem num box Jewel Case com bandeja branca. Como o CD é importado do Japão, o encarte do disco vem com as letras das duas faixas do single em inglês e japonês.

Bom, ainda faltam dois formatos desse mesmo single, portanto, no próximo post tem mais TAKE A BOW pra voces!



Queria dedicar este post a um visitante que comentou comigo no Facebook que adora o Blog e que viaja com esta sessão. Segundo ele, através desta sessão, ele ficou conhecendo vários itens que ele não conhecia. Então, Marcos Serafim, este post é pra voce!

Abração e até amanhã pessoal!