quarta-feira, 18 de julho de 2012

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS INSPIRADOS EM MADONNA





Que Madonna se tornou referência para a a arte d emodo geral, disso não resta dúvida. Como fotógrafo, não poderia deixar de me influênciar pelo meu ídolo e colocar muito dessas referências em meu trabalho. E vários outros colegas de profissão já fizeram trabalhos inspirados em Madonna. E muitos deles são interessantissimos. Vou mostrar exemplos recentes de alguns que eu gosto muito.

Um bem recente, mostra modelos masculinos representando algumas fases da carreira de Madonna em homenagem aos 30 anos de carreira dela.

















Aqui, a modelo Sky Ferrera incorpora a Madonna dos anos 80 para editorial da revista V Magazine. As fotos são de Mario Testino, que já clicou Madonna para a capa do álbum RAY OF LIGHT.






Abaixo, uma sessão para a revista Beautiful Mag clicada pelo fotógrafo Frank Louis ano passado. Esta sessão foi inspirada nas fotos que Madonna fez para a revista Interview no ano passado.




E porque não, vender meu peixe mais uma vez? Kkkkk. Eu mesmo produzi uma série de ensaios inspirados em várias fases de Madonna. Acredito que as referências estão nítidas e o portifólio completo pode ser visto em meu Facebook.











( Modelos do Portifólio Madonna Twenty5: Sindy Alexander ( Like a Virgin & Confessions) , Danie Dalle ( True Blue, Justify My Love & Hard Candy), Dayse Andrade ( Ray of Light & Music) e Rayane Farias e Leonardo Estrella ( 4 Minutes).


No meu caso, eu tentei fazer o melhor com o minimo de recurso, já que eu não tinha como pagar caches exorbitantes aos modelos e tive que contar com meus amigos pra me ajudar. Isso não quer dizer que não tenha me esforçado. Até hoje, esse editorial é comentado aonde eu vou e onde sabem que sou o autor das fotos.

E então gostaram? Eu sou suspeito de dizer algo pois trabalho com isto e sei quanto trabalho dá. mas também, sendo fã acaba sendo muito realizador e divertido.

Abração e até a próxima!

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de julho de 2012 às 12:09

    As fotos ficaram show, mas a modelo Sky Ferrera, incorporando Madonna com o famoso cinto BOY TOY, deixou o próprio cinto de cabeça pra baixo! Santa Madonna!

    ResponderExcluir
  2. Fabinho como vc é bom observador rsrsrs

    Menino e num é que tu é dos bons mesmo nas fotos alezinho... parabens pelo DOM cara!!! Deus te abençoe sempre rapahhh.

    Eu gostei mais a do confessions... *.*

    Tedinho

    ResponderExcluir