E assim que começa a madrugada, cá estou eu para postar a terceira e última parte de posts da sessão MY COLLECTION sobre os  meus singles de SECRET. Este aqui é o sétimo formato e na minha opinião, é o mais raro.

O Vinil Picture Disc de 7 polegadas de SECRET é bem raro, e como eu disse, eu considero este o amis raro, pois foi o último dos formatos que eu consegui para minha coleção e também só o vi para vender na vez em que o comprei. Porém conversando com um outro colecionador, ele me disse que considera o vinil de 12" polegadas como o mais raro, pois até hoje, ele não conseguiu uma cópia sequer em site algum!



Este compacto é lindo! Uma graça mesmo, apesar da arte simples, como já comentei que assim é todo o padrão de artwork para os singles e materiais da era BEDTIME STORIES. Na frente, a foto da arte regular da capa de single e no fundo somente a sinformações do disco e os letreiros em turquesa e rosa sob um fundo todo branco. O disco vem dentro de uma capa de PVC transparente junto com um encarte com a mesma arte do vinil, que por sinal é uma edição limitada de colecionador.


O conteúdo do disco é o seguinte: No lado A, temos a versão Original de SECRET e no lado B, temos a inédita LET DOWN YOUR GUARD. O disco, é importado do Reino Unido e está novissimo em folha!


Picture Discs são quase sempre lindos e por isso sempre tendem  a estar entre meus itens favoritos da minha  coleção. E quando é raro como este, então. Não é a toa que normalmente, eles acabam ganhando posts exclusivos por aqui, rs.



E assim, acabam meus posts sobre os singles de SECRET. No próximo post damos continuidade aos itens da era BEDTIME STORIES com os singles de TAKE A BOW.

Abração e aguardo comentários!

Até o próximo post!