Olha eu de volta!

Tô dando uma antecipada num dos posts de amanhã porque tô sentindo que meu dia será bem corrido e que talvez acabe perdendo um dia de postagem.  Então resolvi postar logo a segunda parte dos singles de SECRET da minha coleção. Como eu disse, essa música é uma das minhas favoritas e eu tenho vários formatos desse single, mas cada um com sua peculiaridade e valor. Hoje, mais dois formatos pra mostrar a vocês.

SECRET - Promo 12" Vinyl 


Este vinil é muito diferente do outro que postei aqui anteriormente, não só na aparência como no conteúdo. A começar pela capa. Normalmente não curto comprar os singles com essa capa genérica de disco pra DJ ( uma capa geralmente branca com um furo no meio por onde podemos ver o rótulo do disco) mas esse aqui me agrada. Talvez por conta da arte minimalista da maioria dos itens dessa Era e principalmente de todos os single sde SECRET.

Essa capa como voces podem ver não é toda branca. Na frente temos uma logo enorme com o nome SECRET bem no meio e outro logo menor na parte de cima com o nome de Madonna e da música. Na parte de trás, nada. Só o fundo branco e algumas informações como o código de barras por exemplo. O conteúdo também é diferente, já que no outro vinil tinhamos as variações da versão Original e mais um B-Side, nesse aqui temos somente Remixes de SECRET. Por isso, esse vinil é voltado para DJ´s. São quatro faixas. Duas de cada lado.



O disco é importado dos Estados Unidos e admito, quase nunca foi tocado. É relativamente raro, pois não costumo ver muitos deles por ai, e quando vejo, não é muito barato. Eu tive a sorte de conseguir este num sebo virtual e está novissimo!!!

SECRET - Remixes EP


O segundo formato deste post é também um disco de remixes, só que um CD. Este EP de remixes, conhecido como SECRET REMIXES é importado do Japão e é maravilhoso. Os Japoneses investem mesmo em qualidade em seus produtos, porque tudo que vem de lá é "turbinado"  ( e caro!).

Este é o single de SECRET comercializado por lá. Tem OITO remixes ( que delicia!) e uma artwork totalmente diferente e exclusiva para este lançamento no Japão. A foto usada é diferente das edições regulares, é colorida e vem margeada por uma moldura branca, como no single de remixes Alemão. E além da artwork exclusiva, esse disco também traz algumas coisas únicas em seu conteúdo musical, já que nesse caso, tanto os remixes de Junior Vasquez e os de AllStar estão todos juntos aqui enquanto estavam separados nas outras edições.



O disco traz um encartezinho com a letra da música em inglês e japonês e vem com Obi, mas eu não tenho o Obi. Como esse Cd é meio dificil e caro de se comprar, consegui esse aqui por um preço bem bacana porque não tinha Obi e sinceramente, nesse caso, achei bobagem. Fora isso, o disco está perfeito. Se eu tivesse que indicar apenas um dos formatos para comprar desse single eu indicaria este justamente pelo conteúdo mais completo ( apesar de eu gostar mais da outra capa).



Bem, é isso. Ainda tem mais um formatozinho, bem raro e especial. Aí acabamos com os singles de SECRET e podemos partir para TAKE A BOW, dando continuidade a era BEDTIME STORIES.

Como sempre, aguardo comentários!

Abração e até amanhã!!