Ontem não deu pra eu vir postar nada, mas eu queria de algum modo registrar mais um aniversário de TRUE BLUE, álbum lançado em 30 de junho de 1986.

Eu não sabia direito como marcar esta data aqui no Blog já que no ano passado, nós tivemos vários posts diferentes. Então, fiquei pensando em como inovar e nada me ocorreu. Até que, minhas ocupações não me deixaram mesmo fazer um post decente, rs.

Minha mente se abriu quando passei pelo maravilhoso blog IMAGEM-MADONNA e relembrei uma matéria antiiiiiga da revista VEJA , mais precisamente do dia 23 de Julho de 1986 ( no Brasil, TRUE BLUE chegou em Julho) onde faz uma análise do então novo disco da cantora mais mutante do pop nos anos 80. Foi inévitável não ficar nostálgico, e então, percebi qual deveria ser o post em homengem a TRUE BLUE.


























( Para ampliar, clique nas imagens)

Eu tenho essa revista, acreditem se quiserem! Tenho uma tia que assinava a VEJA e a NOVA na década de 80 e 90 e como começei a ser fã muito cedo, tudo que era revista eu catava pra ver se tinah matérias ou fotos da Madonna. E com isso, consegui essa matéria ai. Juro que reli a matéria no blog do Ique e me emocionei, lembrando dessa época minha. Muito obrigado Ique!


Bom, espero que voces gostem de reler esta matéria aqui no blog! Se quiserem rever a homenagem do ano passado, cliquem AQUI, AQUI e AQUI.

E é isso! FELIZ ANIVERSÁRIO para um dos melhores albuns da carreira de Madonna. Alguém discorda?


Agradecimentos: Ique / Imagem -Madonna