terça-feira, 3 de julho de 2012

GIRL GONE WILD - 3 New Remixes

























Oi gente, enquanto não finalizei a matéria sobre o show de Madonna ontem em Copenhaguen, vou deixar vocês com três novos remixes de GIRL GONE WILD. Um deles, o de Dubtronic já é mais antiguinho, porque foi lançado dia 16 de Junho, mas eu não conseguia "encaixar" o lançamento aqui no blog e não queria fazer isso a toa.

GIRL GONE WILD ( Dubtronic Extended Remix)

Então, como já disse, esse remix foi lançado oficialmente dia 16 de Junho e funciona como um preview para o próximo lançamento de Dubtronic: uma versão completa e extendida do álbum MDNA. Já tivemos aqui a versão dele pra LOVE SPENT em versão acústica e agora, GIRL GONE WILD. É pra pirar de tanta ansiedade né? Ah e falando em Dubtronic, o Twenty5&More prepara um lançamento feito com base nos trabalhos dele. Aguardem!
























GIRL GONE WILD ( Atom Gone Wild - Tiven F Bootleg)

Esse é inédito, pelo menos aqui. É mais uma prova de que essa faixa funciona melhor quando remixada. Se bem que eu já acostumei com  a versão Original. Remix pra dançar, s ejogar mesmo.Muito bom! Ah e adorei a capa, fazendo referência a nova Tour. Que foto linda!
























GIRL GONE WILD ( Badman Gone Wirl - DJ Kaidel Mash Up)

Gente, que diferente. Amei. No começo a base instrumental me lembrou um remix para REVOLVER mas depois aparece um vocal masculino ( provavelmente da tal música Badman que "duela" com GGW) e a transição de uma música para outra é perfeita! Palmas para quem fez esse remix e também para quem fez a arte da capa, porque ficou MUITO LINDA!

Bem, gente, vão se aquecendo ai, enquanto a review do show de Copenhaguen não chega! Tô só aguardando a aprovação do Julio Skov.

Abração e até ja já!


Fonte: Dubtronci, Holiday Share e Playlist´M

2 comentários: