Hoje vai ser um dia daqueles, e por isso tô escrevendo o post logo no início da madrugada. Vamos seguir falando da minha coleção, dos itens da era BEDTIME STORIES, album lançado em 1994.

Vocês não imaginam o quanto eu estava ansioso pra fazer este post e mostrar este disco pra vocês! Primeiro por ser um dos meus itens favoritos, e sem dúvida está no meu Top 10 de itens favoritos ( qualquer dia escrevo um post sobre isso, rsrs). Segundo por ser um item bem raro, raro meeeeesmo! Tão raro que sei de gente que nunca tinha ouvido falar dele.



















Este é um segundo LP de BEDTIME STORIES da minha coleção, mas é ainda mais especial do que o primeiro que postei aqui. É uma edição de colecionador e limitada, literalmente. Conhecido como BEDTIME STORIES - SPECIAL LIMITED EDITION DJ PRESSING , é um Lp duplo, importado dos Estados Unidos e prensado em Vinil Cor-de-Rosa. As cópias são numeradas ( por isso, o termo Limitado é tão frisado aqui) e o meu é o de número 3811.


















Consegui essa cópia na maior das Sortes do mundo! Vocês nem imaginam e se me contassem, eu também não acreditaria. Uma pessoa, sem noção NENHUMA do valor que esse disco tem, me ofereceu este Lp por um valor MUITO abaixo do que ele vale. Cheguei nele por acaso. Há uns seis, sete anos atrás, estava navegando por sites de compras e me deparei com um anuncio de um Lp BEDTIME STORIES com um preço baixo. Me interessei porque tenho uma amiga que ama vinis e sempre foi doida pra ter o Bedtime. Todos aqui sabem que, a edição normal já é rara, então quando vi o preço baixo, me interessei. Enfim, quando vi o anuncio completo, vi que não era aedição convencional do Lp e sim a rarissima edição limitada. O vendedor disse que o preço estava baixo porque a capa estava com uma mancha de umidade. SÓ isso! SÓ essa bobagem! Gente, eu sei que pra muitos, isto soa pouco exigente, já que sou um colecionador, mas na época, eu não me importei. Os tempos eram outros e eu não teria dinheiro ( e nem coragem, talvez) de pagar no minimo 400 r$ num Lp igual a esse em perfeito estado. Paguei pouquissimo e o único problema é esse. Sou super satisfeito!


















O tracklist do disco é o mesmo de todas as edições regulares: 11 faixas. O único diferencial é que as faixas estão dividas em dois Lp´s ( o disco 1 tem o selo Rosa e o disco 2, azul turquesa).  A capa, poderia ser "Gatefold" como na edição simples, mas não. É uma capa normal, que acolhe os dois discos juntos. Ah e o vinil rosa não é da mesma cor do famoso Lp de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e sim um tom mais suave e muito bonito. Na contracapa e nos selos dos discos podemos ver escrito: "Promotion Only, not for sale".


















Bom, eu AMO esse disco e acredito que todos se apaixonariam por ele por sua beleza, seu conteúdo e seu valor histórico como item de colecionador. Sem dúvida, dessa fase, é meu item preferido. Espero que tenham gostado e que compensem minha expectativa e ansiedade em postar esse disco com bastante comentários, rs.



















Vou dedicar este post, o último ( por enquanto) sobre o Set do álbum BEDTIME STORIES ao querido Ever Saturno, que assim como eu AMA esse disco e tem uma história pessoal com ele.

Então, é isso! Até a próxima!!!