quarta-feira, 25 de julho de 2012

My Collection - TAKE A BOW 7" Picture Disc



 Mais um post com mais um single de TAKE A BOW, dessa vez um lindo Picture Disc de sete polegadas, ou como preferem chamar, um compacto.

Madonna lançou oficialmente poucos Picture Discs de 7 polegadas. Foram apenas cinco com este ( os outros foram DEAR JESSIE, VOGUE, FEVER, e SECRET) e todos puderam ser vistos aqui. Este aqui foi não só o último Picture Disc de 7 polegadas a ser lançado, como também foi o último Picture Disc oficial lançado por Madonna na década de 90. O formato só voltou a venda no ano 2000.


Assim como todos os Picture Discs, este é em edição limitada e numerada! O meu é a cópia de número 15734. Desde sempre fui apaixonado por este disco. Achava ele uma graça e por isso, sempre busquei ele para comprar. Consegui nas mãos de um Ex Colecionador, mas hoje em dia, eu nãoa cho outras cópias com muita frequencia. Também como a grande maioria dos Picture Discs, o compacto tem uma artwork completamente diferente das edições regulares dos singles de TAKE A BOW. Na frente, uma foot colorida, retirada do ensaio do álbum BEDTIME STORIES e no verso, apenas um fundo branco com os créditos.


O disco vem naquelas embalagens grossas de PVC, comuns a este formato e dentro, um encartezinho com a mesma arte prensada no disco. O conteúdo é o seguinte: No lado A, TAKE A BOW em versão Edit, e no lado B, a versão Instrumental.





O disco é importado da Inglaterra. É lindo, apesar de pequenininho e tá novissimo. Adoro este disco e recomendo para quem quiser te-lo em sua coleção. Vale muito a pena.



Bom, agora, só falta mais um single de TAKE A BOW. Talvez o mais especial de todos pra mim...

Aguardo comentários!

Abração e até amanhã!!! 

4 comentários:

  1. achei que com essa foto a capa do single ficava mais bonita. Adorei o vynil alé

    Ricardo-BA

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu já sabia.....pois tb tenho este...
    Mas ainda a mais um??? agora estou curioso....
    Valeu...
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo e Marco!
    Bem, eu prefiro a capa regular. Não que eu não goste dessa arte, muito pelo contrário. Eu adoro! Mas aquela capa está entre minhas favoritas e até falei dela num post aqui sobre as mais belas capas da Madonna.

    E sim Marco, ainda há mais um... não é tão dificil de acertar. Tem que pensar um pouquinho, rsrs

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir