sexta-feira, 13 de julho de 2012

My Collection: SECRET - Single Set ( Part 2)



Olha eu de volta!

Tô dando uma antecipada num dos posts de amanhã porque tô sentindo que meu dia será bem corrido e que talvez acabe perdendo um dia de postagem.  Então resolvi postar logo a segunda parte dos singles de SECRET da minha coleção. Como eu disse, essa música é uma das minhas favoritas e eu tenho vários formatos desse single, mas cada um com sua peculiaridade e valor. Hoje, mais dois formatos pra mostrar a vocês.

SECRET - Promo 12" Vinyl 


Este vinil é muito diferente do outro que postei aqui anteriormente, não só na aparência como no conteúdo. A começar pela capa. Normalmente não curto comprar os singles com essa capa genérica de disco pra DJ ( uma capa geralmente branca com um furo no meio por onde podemos ver o rótulo do disco) mas esse aqui me agrada. Talvez por conta da arte minimalista da maioria dos itens dessa Era e principalmente de todos os single sde SECRET.

Essa capa como voces podem ver não é toda branca. Na frente temos uma logo enorme com o nome SECRET bem no meio e outro logo menor na parte de cima com o nome de Madonna e da música. Na parte de trás, nada. Só o fundo branco e algumas informações como o código de barras por exemplo. O conteúdo também é diferente, já que no outro vinil tinhamos as variações da versão Original e mais um B-Side, nesse aqui temos somente Remixes de SECRET. Por isso, esse vinil é voltado para DJ´s. São quatro faixas. Duas de cada lado.



O disco é importado dos Estados Unidos e admito, quase nunca foi tocado. É relativamente raro, pois não costumo ver muitos deles por ai, e quando vejo, não é muito barato. Eu tive a sorte de conseguir este num sebo virtual e está novissimo!!!

SECRET - Remixes EP


O segundo formato deste post é também um disco de remixes, só que um CD. Este EP de remixes, conhecido como SECRET REMIXES é importado do Japão e é maravilhoso. Os Japoneses investem mesmo em qualidade em seus produtos, porque tudo que vem de lá é "turbinado"  ( e caro!).

Este é o single de SECRET comercializado por lá. Tem OITO remixes ( que delicia!) e uma artwork totalmente diferente e exclusiva para este lançamento no Japão. A foto usada é diferente das edições regulares, é colorida e vem margeada por uma moldura branca, como no single de remixes Alemão. E além da artwork exclusiva, esse disco também traz algumas coisas únicas em seu conteúdo musical, já que nesse caso, tanto os remixes de Junior Vasquez e os de AllStar estão todos juntos aqui enquanto estavam separados nas outras edições.



O disco traz um encartezinho com a letra da música em inglês e japonês e vem com Obi, mas eu não tenho o Obi. Como esse Cd é meio dificil e caro de se comprar, consegui esse aqui por um preço bem bacana porque não tinha Obi e sinceramente, nesse caso, achei bobagem. Fora isso, o disco está perfeito. Se eu tivesse que indicar apenas um dos formatos para comprar desse single eu indicaria este justamente pelo conteúdo mais completo ( apesar de eu gostar mais da outra capa).



Bem, é isso. Ainda tem mais um formatozinho, bem raro e especial. Aí acabamos com os singles de SECRET e podemos partir para TAKE A BOW, dando continuidade a era BEDTIME STORIES.

Como sempre, aguardo comentários!

Abração e até amanhã!!




10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, todos os cinco singles que voce citou são ótimos... eu gosto mais dos de EROTICA, BEDTIME STORY e SECRET. Mas todos apresentam excelente conteudo. Na dúvida, escolhe pela capa, kkkk. Brincadeira!

    Sobre a edição limitada de Bedtime Stories, é relamente um sonho... ainda acho muito caro pra mim, maaaas...quem sabe um dia...

    Obrigado pelo coment!
    ( Se comprar mesmo o de SECRET será uma ótima escolha, rs)

    Abraço
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas o SECRTE que vc escolheu então não é o de Remixes e sim o single normal. Eu achei que voce estava falando de single com remixes porque voce citou singles com ÓTIMOS remixes!
    Quer outra dica? Tente sempre escolher os singles com mais faixas e versões. Normalmente são mais caros, ams compensam pq se vc comprar separados sai mais caro. Deixa pra comprar os singles mais simpels depois que tiver vááários maxi, rs. Agora se for um como no caso de SECRET, que tem um single simples com faixa bônus, ai sim, tb é válido!
    Eu fico me segurando p n comprar esse VHS, kkkk. Obrigado por atiçar minha tentação, kkkkk. E sobre inspirar voce, não tem porque agradecer! Criei essa sessão por causa de fantasias adolescentes de poder dividir com amigos aquilo que gosto... E obrigado a voce, por dividir isso comigo também... Espero ver voce em outros posts destes, rsrs

    Abraço!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Só posta o que ele quer...

    ResponderExcluir
  9. Rodolfayte, nossaaaa... sério? Olha, que eu não costumo negar presentes não, kkkkk! E não se preocupe sobre lotar o post de comentários rs. Eu quero MESMO ver voce aqui em outros posts viu?
    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  10. Amo o Bedtime Stories. Quando estou triste ou "in love", ele domina por aqui.. hahaha =)
    E eu prefiro essa capinha branca com ela sorrindo.. É muito mais bonita.
    Também adoro a capa normal.. Mas prefiro esta!

    Ale, você tem Last.fm?

    ResponderExcluir