segunda-feira, 9 de julho de 2012

My Collection - SECRET - Single Set ( Part 1)


















Ontem eu dei uma pista sobre o post de hoje, mas acho que ninguém leu ou não se importou, rs. Fiz um trocadilho, dizendo que mostraria todos os meus segredos, e na verdade vou mostrar os meus singles de SECRET, mas não todos hoje, só uma parte deles. Vocês acharam que eu ia fazer alguma revelação bombástica? Kkkk

SECRET é uma das minhas músicas favoritas. E por isso, tenho vários formatos do mesmo single, mas com diferenças bastante consideráveis entre eles. Hoje vou mostrar quatro formatos. Vamos lá?

SECRET ( 12" Vinyl)

















Louco por vinil como sou, não poderia deixar de ter o vinil de 12" polegadas de SECRET. O disco é importado da Alemanha, e tem quatro faixas, sendo três versões de SECRET ( LP Version, Edit e Instrumental) e uma faixa inédita ( LET DOWN YOUR GUARD). Eu não considero esse vinil um artigo muito raro, mas é bem difícil de se achar. Quando eu comprei, eu não sabia exatamente se era raro ou não, mas fiquei super feliz com a possibilidade de ter o vinil de SECRET comigo.

















A arte do vinil é bem simples, como quase tudo relacionado a essa era. Na frente, uma foto bem conhecida feita por Patrick Demarchelier e que foi usada em praticamente todas as edições do single. Na parte de trás somente os nomes das faixas num fundo totalmente branco.

SECRET ( CD Single)

















Esta é a versão em CD do Lp de 12 polegadas acima. Também como o vinil, é importado da Alemanha e vem em box de acrilico Slim. Também possui a mesma arte simples do LP.

















Ainda me lembro da primeira vez que tive contato com esse Cd, ainda em 1994, numa famosa locadora de CD´s que tem aqui na minha cidade. Não vou mentir que fiquei um pouco frustrado com ele a primeira vez que ouvi, porque, eu estava esperando um single cheio de remixes, já que, naquela época a Dance Music era o estilo musical que eu e meus amigos ouvíamos e estava meio chato não ter nenhuma música dançante "nova" da Madonna pra tocar em nossas festinhas, já que BEDTIME STORIES era um álbum lentinho demais para a grande maioria, rs. Mas isso mudou quando ouvi LET DOWN YOUR GUARD, a música inédita do Cd. Muitos anos depois, comprei a minha cópia por causa desta faixa.

SECRET ( CD Maxi Single)

















Quando fui devolver o Cd Single de SECRET na locadora, contei sobre minha decepção ao funcionário e ele me informou que também tinham devolvido a versão com remixes, e que ele não sabia que existiam duas versões. Na mesma hora loquei o CD e paguei até mais caro por isso, rs.

O CD era exatamente igual a este: Embalagem Digipack com fechadura de plástico branca e com SEIS remixes! Agora sim, eu estava feliz! Isso ainda em 1994. A maioria ds remixes são do Junior Vasquez que naquela época era a bola da vez e eu amo esses remixes.



















O disco é mais bonito do que a versão simples, porque o CD é todo azul com o logotipo branco ao invés de prateado. A artwork é basicamente a mesma das edições regulares, mas a parte de dentro é rosa e não branca. O CD é importado dos Estados Unidos  e se existem singles físicos que tem uma "história" comigo, este é um deles.

SECRET - THE REMIXES ( CD Maxi Single)

















A versão Alemã do maxi single Americano é esta aqui. Quer dizer mais ou menos. Enquanto na versão americana em Digipack nós temos 6 faixas sendo 3 remixes do Junior Vasquez, 2 remixes do Allstar e mais a versão Edit, este aqui nos traz cinco remixes, sendo todos do Junior Vasquez.

















O disco também tem praticamente a mesma artwork da versão simples Alemã, diferenciada apenas por uam moldura branca em torno da foto da capa onde estão posicionados os letreiros, inclusive vemos em destaque THE REMIXES, como que para especificar ainda mais que ali só temos remixes. Dos 4 formatos deste post, este aqui foi o mais recente que comprei.

















Bom, ainda tem mais alguns formatos do single de SECRET para mostrar pra voces. Espero que tenham gostado e que compartilhem suas experiências comigo fazendo comentários no post.

Abração e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. kkkkkk não vou menti que vim corerendo p ler hoje achando que voce ia falar algum babado, kkkk. Muito inteligente a sua piada. Mas tudo bem, adoro essa música. Bonita coleção sagatto, parabéns! E amo seu blog, não feche nunca!

    Junior BA

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior, então, essa era a idéia: deixar que voces pensassem sobre o que eu iria postar! E que bom que voce gostou do post mesmo decepcionando um pouco as suas expectativas, kkk
    Obrigado pelo comentário!
    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. nossa
    como vc consegue comprar essas coisas eu ñ sei
    meu sonho de coleção tem 317 produtos e eu acho mto
    Imagina quantos vc tem... rsrsrs

    jon.indesistivel@hotmail.com
    @gagasdebrecho
    Jon Y. Laur

    ResponderExcluir
  4. Oi Jon,
    bem, falando a verdade, não sei exatamente quantos itens eu tenho, mas tipo, só Cd´s tenho bem uns 200, fora vinis, k7´s, dvd´s.... Mas conheço muita gente que tem MUITO mais! E olha, acho 317 um numero muito bom hein? rsrs
    Obrigado pelo comentário e espero ver voce aqui outras vezes! Um abraço!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou um bocado atrasado nos comentários....é que estou de ferias e aqui a intenet não é muito facil....eh,eh.. Mas tento passar por aqui, bonito este single tb tenho alguma coisa em Vynil so mesmo o de 45 rotações o Picture Disk.....
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  6. Ah Marco, que bom que apareceu! Tava sentindo falta de seu comentário, rs.
    Não suma!!!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir