segunda-feira, 16 de julho de 2012

My Collection - SECRET - 7" Picture Disc




 E assim que começa a madrugada, cá estou eu para postar a terceira e última parte de posts da sessão MY COLLECTION sobre os  meus singles de SECRET. Este aqui é o sétimo formato e na minha opinião, é o mais raro.

O Vinil Picture Disc de 7 polegadas de SECRET é bem raro, e como eu disse, eu considero este o amis raro, pois foi o último dos formatos que eu consegui para minha coleção e também só o vi para vender na vez em que o comprei. Porém conversando com um outro colecionador, ele me disse que considera o vinil de 12" polegadas como o mais raro, pois até hoje, ele não conseguiu uma cópia sequer em site algum!



Este compacto é lindo! Uma graça mesmo, apesar da arte simples, como já comentei que assim é todo o padrão de artwork para os singles e materiais da era BEDTIME STORIES. Na frente, a foto da arte regular da capa de single e no fundo somente a sinformações do disco e os letreiros em turquesa e rosa sob um fundo todo branco. O disco vem dentro de uma capa de PVC transparente junto com um encarte com a mesma arte do vinil, que por sinal é uma edição limitada de colecionador.


O conteúdo do disco é o seguinte: No lado A, temos a versão Original de SECRET e no lado B, temos a inédita LET DOWN YOUR GUARD. O disco, é importado do Reino Unido e está novissimo em folha!


Picture Discs são quase sempre lindos e por isso sempre tendem  a estar entre meus itens favoritos da minha  coleção. E quando é raro como este, então. Não é a toa que normalmente, eles acabam ganhando posts exclusivos por aqui, rs.



E assim, acabam meus posts sobre os singles de SECRET. No próximo post damos continuidade aos itens da era BEDTIME STORIES com os singles de TAKE A BOW.

Abração e aguardo comentários!

Até o próximo post!

4 comentários:

  1. que lindinho esse vinil.. eu ytambém nunca tinha visto. Parabens!
    Ricardo- BA

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Este também tenho, mas os Picture Disk são bem bonitinhos......
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoooro os Picture Discs. Sou louco pelos grandões de 12polegadas, mas esses pequenininhos também são super charmosos e raros!

    Obrigado a todos pelos coments,
    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. nossa, que máximo, além de ser Picture disc ainda tem a faixa bônus...

    ResponderExcluir