terça-feira, 3 de julho de 2012

My Collection - BEDTIME STORIES - LP Ltd. Edition

















Hoje vai ser um dia daqueles, e por isso tô escrevendo o post logo no início da madrugada. Vamos seguir falando da minha coleção, dos itens da era BEDTIME STORIES, album lançado em 1994.

Vocês não imaginam o quanto eu estava ansioso pra fazer este post e mostrar este disco pra vocês! Primeiro por ser um dos meus itens favoritos, e sem dúvida está no meu Top 10 de itens favoritos ( qualquer dia escrevo um post sobre isso, rsrs). Segundo por ser um item bem raro, raro meeeeesmo! Tão raro que sei de gente que nunca tinha ouvido falar dele.



















Este é um segundo LP de BEDTIME STORIES da minha coleção, mas é ainda mais especial do que o primeiro que postei aqui. É uma edição de colecionador e limitada, literalmente. Conhecido como BEDTIME STORIES - SPECIAL LIMITED EDITION DJ PRESSING , é um Lp duplo, importado dos Estados Unidos e prensado em Vinil Cor-de-Rosa. As cópias são numeradas ( por isso, o termo Limitado é tão frisado aqui) e o meu é o de número 3811.


















Consegui essa cópia na maior das Sortes do mundo! Vocês nem imaginam e se me contassem, eu também não acreditaria. Uma pessoa, sem noção NENHUMA do valor que esse disco tem, me ofereceu este Lp por um valor MUITO abaixo do que ele vale. Cheguei nele por acaso. Há uns seis, sete anos atrás, estava navegando por sites de compras e me deparei com um anuncio de um Lp BEDTIME STORIES com um preço baixo. Me interessei porque tenho uma amiga que ama vinis e sempre foi doida pra ter o Bedtime. Todos aqui sabem que, a edição normal já é rara, então quando vi o preço baixo, me interessei. Enfim, quando vi o anuncio completo, vi que não era aedição convencional do Lp e sim a rarissima edição limitada. O vendedor disse que o preço estava baixo porque a capa estava com uma mancha de umidade. SÓ isso! SÓ essa bobagem! Gente, eu sei que pra muitos, isto soa pouco exigente, já que sou um colecionador, mas na época, eu não me importei. Os tempos eram outros e eu não teria dinheiro ( e nem coragem, talvez) de pagar no minimo 400 r$ num Lp igual a esse em perfeito estado. Paguei pouquissimo e o único problema é esse. Sou super satisfeito!


















O tracklist do disco é o mesmo de todas as edições regulares: 11 faixas. O único diferencial é que as faixas estão dividas em dois Lp´s ( o disco 1 tem o selo Rosa e o disco 2, azul turquesa).  A capa, poderia ser "Gatefold" como na edição simples, mas não. É uma capa normal, que acolhe os dois discos juntos. Ah e o vinil rosa não é da mesma cor do famoso Lp de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e sim um tom mais suave e muito bonito. Na contracapa e nos selos dos discos podemos ver escrito: "Promotion Only, not for sale".


















Bom, eu AMO esse disco e acredito que todos se apaixonariam por ele por sua beleza, seu conteúdo e seu valor histórico como item de colecionador. Sem dúvida, dessa fase, é meu item preferido. Espero que tenham gostado e que compensem minha expectativa e ansiedade em postar esse disco com bastante comentários, rs.



















Vou dedicar este post, o último ( por enquanto) sobre o Set do álbum BEDTIME STORIES ao querido Ever Saturno, que assim como eu AMA esse disco e tem uma história pessoal com ele.

Então, é isso! Até a próxima!!!

13 comentários:

  1. Só fala do Ever ... E euuuuuuuuu.....


    Bjaoo Ale

    Julio S

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Deixa de ciuminho Julio! Ontem o post principal do blog foi tooooooodooo seu! kkkkk

    Prometo dedicar um post dessa sessão a voce em breve... aguarde! Só me diz qual fase/album/single que voce quer que te dedique.

    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, querido..
    Realmente este lp tem uma história muito linda em minha vida..
    Obrigado pela dedicatória..
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  4. To brincando Aleeeeeeee......

    ResponderExcluir
  5. Eu sei Julio, pode ficar tranquilo. Voce sabe que aqui você tem todo espaço que precisar e quiser.

    Ever, não tive como não dedicar, pois eu escrevi o texto inteiro lembrando de voce. Sei como voce gosta desse álbum e como ele é importante e acho que foi uma coincidencia divina publicar esse texto hoje. Voce sabe porque. Mas acredite, foi realmente coincidencia. Que bom que gostou!

    Abraçaõ

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Olá..
    Tambem eu queria (qualquer uma) das edições deste album
    Ainda por cima não vai haver reedição....deste album...
    Marco

    ResponderExcluir
  7. quando penso que já vi de tudo sobre a madonna. vem o sagatto e mostra uma novidade! Lindo disco!

    ResponderExcluir
  8. Coleção do BEDTIME STORIES KIT COMPLETO - SHOW DE BOLA ! PARABÉNS É UMA DAS MELHORES CAPAS E CASES NA MINHA OPINIÃO! NOTA 1000! DJBERGAMIN

    ResponderExcluir
  9. Realmente vc demontra ser um grande fan, linda a postagem e a forma como vc coloca da importância da obra para vc e outras pessoas. Bravissimo.

    ResponderExcluir
  10. ARRASOU COLEÇÃO IMPECÁVEL !!!

    BJS

    LINO RIICO

    ResponderExcluir
  11. esse lp pink lindissimo eu jamais pensei existir....

    to passsssado hehehe

    Parabens

    Ted

    ResponderExcluir
  12. Obrigado aos amigos Dj´s Bergamine Ciccone pelas palavras. Espero ver voces aqui mais e mais vezes! Lino, mais uma vez marcando presença... obrigado mesmo! E Ted, realmente tem gente que desconhece... eu mesmo sempre descubro um item "novo" da Madonna, e claro, fico babando de vontade, kkkkk

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir