quinta-feira, 19 de julho de 2012

MDNA TOUR - Live In Amsterdam



 Mais uma captura de áudio de show da MDNA TOUR!

Enquanto o show não pisa em nossas terras, vamos apreciando os shows de outros países e hoje temos o áudio do show de Amsterdã, Holanda, onde o show aconteceu no dia 08 de Julho deste ano. O áudio foi disponibilizado pelo site Madonnalex e está muito bom! O pessoal desse site é caprichoso, sempre tenta melhorar o que já é bom e com esse arquivo não foi diferente. Dá pra sentir a emoção da galera e também a energia de Madonna.

Este arquivo ainda faz parte de uma série do Madonnalex toda dedicada a MDNA TOUR, e aos poucos eles vão aumentando a galeria com áudios de toda a parte do mundo! E sempre que der, eu trago esses áudios para cá.

MDNA TOUR - Live In Amsterdam


Como sempre, o Madonnalex disponibilizou uam artwork exclusiva para este arquivo, e por fazer parte de uma série, a arte é toda padronizada. Ao fim da série, quem tiver os arquivos todos baixados e com as artes impressas, vai ter uma linda coleção como recordação da MDNA TOUR.

Bom, é isso! Deixa eu correr que tô cheio de trabalho aqui!

Abração!

Fonte: Madonnalex

2 comentários:

  1. Não tem como vocês colocarem esse áudio também no Zippyahare.com

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um show com ótima qualidade! Ok, não é high quality... Mas é ótimo! O melhor até agora. E tudo separadinho! Mal posso esperar pelo de Paris kkk

    ResponderExcluir