quinta-feira, 26 de julho de 2012

MDNA TOUR - Live From Paris






Hoje é um dia especial para os fãs de Madonna! A turnê MDNA TOUR terá transmissão Online diretamente de Paris. O Show será visto ao vivo no Teatro Olympia e a transmissão acontecerá as 17.15h, horário de Brasilia.

Madonna prometeu algumas surpresas para esse evento. Falou-se na inclusão de um mash up entre BEAUTIFUL KILLER e DIE ANOTHER DAY que entraria no primeiro segmento do show e também cogita-se a inclusão de LOVE SPENT, já que a mesma foi ensaiada em Copenhaguem e a própria Madonna disse que teria que preparar algo para Paris, dando a entender que poderia ser esta a tal surpresa.

Enfim,  hoje vamos acabar com as dúvidas.

Infelizmente eu terei que trabalhar as 18h e só poderei assistir a uma parte do show. Mas mesmo assim, tenatrei vê-lo depois. Quero saber o que todos vocês acharam do show ok?

Para assistir o show, CLIQUE AQUI.

Até mais tarde!!!

UPDATE!

Bom depois que o show acabou, eu não tinha como não vir aqui e falar a minha opinião a respeito. Começando com uma coisa que muita gente talvez não imaginasse: O Show não foi na íntegra. Foram apenas 45 minutos  e nove canções. Tá rolando um boato de que os fãs pagantes vaiaram, reclamaram, porque acharam que era o show completo, mas ainda não sei se isso é verdade. Se for, dá pra entender um pouco, pois não lembro de ter visto nenhuma informaçaõ sobre o show ser apenas um Pocket.

Por outro lado, foi bom não ter visto o show inteiro, assim, nossas esperanças de um DVD decente aumentam. Ainda mais que com a estrutura reduzida, muito da riqueza do shwo se perderia. Mesmo assim, o show ficou bonito, parecendo uma peça de teatro. Foi um show bem intimista mesmo.

As boas surpresas foram a inclusão de duas novas performances no show: BEAUTIFUL KILLER num maravilhoso mash up com DIE ANOTHER DAY e a clássica e famosa canção francesa JE T´AIME MOI NON PLUS. O público veio abaixo com essas duas performances. Seria bom e-las no setlist do show, mas eu duvido muito. Por isso, outra vantagem desse show mais curtinho.

Adorei CANDY SHOP e HUMAN NATURE. VOGUE eu nem preciso comentar. Agora, se era pra ser um shwo curtinho, não seria melhor, ao inves de usar praticamente dois blocos inteiros, mesclar alguns numeros do show completo? Por exemplo: usar a abertura, que todos falaram que era incrível, cantar EXPRESS YOURSELF, LIKE A PRAYER e encerrar com CELEBRATION?

Enfim, foi o tinha pra hoje! Mas valeu a pena. O show será reprisado até amanhã, de uma em uma hora, no canal original onde foi transmitido pela primeira vez.

Agora sim, até amanhã!

6 comentários:

  1. Ola,,,,
    Ja estou a frente do PC..
    Aguardo....
    Marco

    ResponderExcluir
  2. alguem ae ja conseguiu ver alguma imagem do show, ja sao 5:40pm e nada ate agora...

    Janio - TO

    ResponderExcluir
  3. Quero o download do áudio completo depois!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Beautiful Killer com Die Another Day ficou muuuuito boa! Fiquei surpreendido, já que adoro as duas músicas rsrs

    ResponderExcluir
  5. Mas poxa, Love Spent... Será que ela NUNCA vai cantá-la ao vivo, mesmo sendo tão aclamada e pedida??

    ResponderExcluir