quarta-feira, 25 de julho de 2012

MDNA REMIX - By Julio Fidelidade





 Amanhã será um dia muito especial. Haverá a transmissão Online do show da Madonna em Paris e já sabemos que haverá algumas surpresas para este show. Alguém aqui além de mim está ansioso pra ver  e posteiormente  fazer o Download do show?

Pois é, mas enquanto não chega o momento de vermos o show ( que ao que tudo indica, pelo lugar onde será filmado terá um ar mais intimista) que tal desfrutarmos de mais uma versão remixada do álbum MDNA? Este aqui foi montado pelo Julio Fidelidade, um super fã de Madonna que tem um site bastante conhecido sobre nossa diva.

Nesta versão, temos todas as faixas da versão Standard e como nem todas as faixas ainda ganharam aqueles remixes que esperamos, o Julio teve que rebolar um pouco pra montar seu Cd. Além de remixes oficiais para GIRL GONE WILD, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, TURN UP THE RADIO e MASTERPIECE, o Julio incluiu o novissimo remix de William Orbit para GANG BANG e o restante são remixes não oficiais, destacando o ótimo remix de FALLING FREE do DJ Biso.

MDNA REMIX by Julio Fidelidade



O unico problema aqui é que a maioria dos remixes são do DJ Harry Poppers. Não que eles sejam ruins, mas além do disco inteiro assinado por ele já ter sido postado aqui, seus remixes acabam não mudando muito as versões originais. Não que isso seja ruim.

Mas o mais legal aqui é a artwork linda que o Julio criou. Adorei mesmo! E com certeza muitos vão gostar também. Parabéns mesmo!

Bem, é isso! Estou ansioso demais pro show de amanha, e com certeza estaremos ligados nessa transmissão.

Até amanhã!

Fonte: Julio Fidelidade

4 comentários:

  1. can you please upload to somewhere free and easy like Zippyshare.. DDeposit Files you have to pay!! Thankyou XXX

    ResponderExcluir
  2. Ale nao sabia do show transmitido via internet, tem como vc me informar o link do site onde o show estará disponivel e o horario ?

    valeu

    Janio - TO

    ResponderExcluir
  3. Realmente... Qual o horário do show aqui? O sire, se não me engano, é o da própria Madonna... Mas tipo, esse show parece ser MUITO bom... Tomara que ela cante Love Spent! (Se ela cantou acústica no pré-show em Copenhagen, quem garante que não foi um ensaio? kkkk)

    ResponderExcluir
  4. O show será transmitido AMANHÃ as 17.15h, horário de Brasilia. O link com o site da transmissão oficial ainda não foi divulgado. Mas fiquem de olho!
    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir