quarta-feira, 11 de julho de 2012

MASTERPIECE - Bergamin Electric Pop Remixes

























Olha só quem já está de volta: O meu amigo DJ Bergamin, que acaba de produzir mais um remix, dessa vez para a linda música MASTERPIECE.

Como falei no post anterior com remixes do Bergamin para MILES AWAY, o Dj ainda está iniciando sua caminhada como remixer, mas seus passos já são bem delineados. Seus remixes são coerentes, bem feitinhos e muito bons de se ouvir. Tiago ( o primeiro nome do DJ) ainda não produziu remixes super dançantes e até então, arriscou remixar duas baladas. Em seus novos arranjos para MASTERPIECE ele acrescentou uma batida pop mais pesadinha do que a de MILES AWAY e o remix ficou simplesmente maravilhoso!

MASTERPIECE - DJ Bergamin Remixes





















São dois remixes, uma versão principal e uma versão Edit. Vocês vão gostar do trabalho dele, acreditem.

Ah e o Tiago produziu capas para o lançamento. Eu não tinha recebido as capas por E-Mail e quase que confeccionei  umas pra este post. Mas o Tiago me explicou que esse disco seroia lançado também em outros sites e teria estas imagens, então, ele queria que os lançamentos fossem padronizados. Por isso, esperei ele me enviar as artes pra poder fazer o post.

Taí Tiago! Desejo que v oce continue com esse caminho. Voce está indo muito bem mesmo. E fique a vontade para fazer os lançamentos de seus trabalhos em meu blogue!

Abração!

5 comentários:

  1. WOW..... AMEIII.....

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO SAGATTO !!!! NOTA 10 Do COMENTÁRIO! DJBERGAMIN

    ResponderExcluir
  3. Tiago é fera no quesito remix.Ele sempre consegue atingir em cheio nas produçoes Parabens Tiago .Continue fazendo este trabalho magnifico e honesto que faz Abraços Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ti! Arrasou! Beijão (Fernanda R.)

    ResponderExcluir