domingo, 8 de julho de 2012

Magazines: TIME ( Maio, 1985)




Uma vez pensei comigo mesmo que eu deveria incluir mais posts aqui sem Downloads, com matérias ou coisas do tipo pra que os visitantes pudessem ir além da música de Madonna. Eu sempre quis incluir scans de revistas famosas onde Madonna apareceu ou alguma publicação que simplesmente marcou a nossa história com a rainha.

Decidi inaugurar essa categoria com a primeira grande aparição de Madonna numa publicação de nível mundial. No caso, a revista americana TIME, da qual Madonna foi capa em 27 de Maio de 1985. Essa capa foi o marco da popularidade de Madonna, ainda em inicio de carreira e sem dúvida é uma das mais importantes já que a aprtir de então, se alguém ainda não conhecia o rosto ou o nome de Madonna, se ela estava na capa da TIME era porque estava no topo do mundo.

Com uma linda foto de Francesco Scavullo na capa, um chamada que perguntava ( e prometia explicar) "Why She´s Hot?"  e dentro, uma séria análise do alcance que a carreira dela tomava até ali, esta revista se tornou clássica e um item obrigatório de se conhecer. Divirtam-se!






Para visualizar melhor, clique nas imagens para ampliá-las.

Agradecimentos mais do que especiais ao querido Ique, do ótimo blog Imagem Madonna, de onde os scans forma trazidos. Breve, outra famosa e clássica matéria de alguma revista em que Madonna apareceu na capa.

Ah e amanha, vou me abrir com voces e mostrar todos os meus segredos. Estejam aqui.

Fonte: Imagem Madonna

5 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de julho de 2012 às 09:05

    Ah, a internet... O que seria da minha vida se não fosse esse incrível instrumento de conhecimento que Deus fez o homem criar? Lembro lá pelos idos de 1985, quando eu e Madonna nos conhecemos, eu tinha uma curiosidade pra saber o que tinha dentro desta edição só porque ela foi capa da revista. Na minha época de tarado por ela, eu tinha muitas fotos relacionadas a essa capa. Agora eu sei!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Por causa disso Fábio, é que inaugurei essa sessão aqui no blog e com a ajuda do Ique, sempre vamos ter matérias e capas de revistas clássicas aqui no blog!
    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Muito show! Tenho aki no pc todas as capas de revista dela até hj, mas analizando assim fic amuito melhor! Já é uma de minhas sessões favoritas.
    Márcio Ciccone

    ResponderExcluir
  4. A primeira capa relevante da carreira de Madonna. E na capa uma foto que já revelava um ícone!

    ResponderExcluir