domingo, 15 de julho de 2012

Magazines: SMASH HITS ( Maio/Junho, 1986)



Segundo post da nova sessão Magazine, onde eu trago scans de alguma revista interessante ( ou muito famosa) que Madonna tenha ilustrado a capa e/ou o recheio.

Hoje vou mostrar uma revista chamda SMASH HITS que é uma revista bem conhecida lá fora, publicada a principio no Reino Unido e voltada ao mundo da música e do entretenimento. É uma revista bem pop mesmo, criada para o público jovem, que trata de todo fênomeno de mídia que surgia no mundo. E Madonna já foi capa dessa revista inúmeras vezes, mas na edição de 21 de Maio a 3 de junho de 1986, a revista fez uma matéria de capa chamada THE MADONNA STORY, prometendo ser um verdadeiro dossiê da cantora até ali.





Como podem ver, a matéria é bem legal, apesar de alguns boatos infundados ( provavelmente para "apimentar" a matéria ou porque ainda eram apenas boatos) e também apesar de hoje, todas as informações serem bem conhecidas por nós fãs. A matéria trazia muitas fotos e embora aind amuito focada nos dois primeiros álbuns de Madonna, já começava a falar de TRUE BLUE, que seria lançado em breve. Tanto que até trazia uma página com a letra do futuro Hit.

Bom, é isso. Espero que voces gostem!

Abração e bom domingo!

3 comentários:

  1. Linda demais essa revista! Quanta foto perfeita **---
    Imagina ter isso em maos? desmaio
    Marcio Ciccone

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso que eu fico imaginando quando posto essas raridades Márcio... imagine isso ao vivo!

    Abraço
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Ai, uma delícia essa seção nova!

    ResponderExcluir