quinta-feira, 5 de julho de 2012

GANG BANG - 2 New Mixes


























Dia desses publiquei um post com três novas versões para GIRL GONE WILD e hoje chegou o dia de postar dois novos remixes para GANG BANG, uma das melhores faixas de MDNA na minha opinião. Os dois Dj´s que assinam estes remixes são muuuuuito feras, confiram:

GANG BANG ( Kee Club Mix)

Apesar do nome do criador desse rmeix não aparecer no título, quem o fez foi, ninguém mais, ninguém menos do que WILLIAM ORBIT!!! Isso mesmo! O próprio William  postou esse remix no Facebook. Ele tinaha comentado há tempos atrás que estava trabalhando num remix para GANG BANG e que batizaria este remix com o nome do Night Club em que ele havia tocado o remix pela primeira vez. Nem vou descrever muito esta maravilha! Ouçam e comprovem!
Ah, Infelizmente, não tem como baixar o remix. Por enquanto, só como ouvir. Se alguém conseguir o link desse rmeix para Download, me avisa que eu coloco aqui!

PS: Será que vem single oficial pra esta música por aí?

























GANG BANG ( Dubtronic Extended Version)

Terceira faixa liberada do Projeto Extended para o álbum MDNA criado por Dubtronic . Imaginem como aquele clichê "O que era bom ficou ainda melhor" cabe bem aqui! Primeiramente, Dubtronci raramente decepciona e com GANG BANG ele acertou mesmo em cheio. A versão extended ficou muito boa e com certeza, deixa a gente ainda mais ansioso pela chegada do álbum completo. A linda capa é arte de Felipe Mendes.

Bom, é isso! Eu ainda pretendo voltar pra mais um postzinho daqui a pouco. Tenho um ensaio fotográfico para fazer e quero ver se depois dele volto aqui. Se der tempo. Até lá. Fiquem com estes ótimos remixes.

Até mais!

Fonte: Dubtronic/ William Orbit Facebook


2 comentários:

  1. To doido pra esse MDNA Extended sair logo! Ja tenho 2 albuns completos extended pelo Dubtronic, o ROL e o HC. São melhores que os originais!
    Marcio Ciccone

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale o programa JDownloader abaixa quase tudo inclusive as versoes que vem em Soundcloud ... eh a alternativa!

    ResponderExcluir