E como eu disse, ontem acabou não dando pra eu vir postar por conta da agenda atribulada. Hoje, quase não cosneguiria postar, mas por cansaço mesmo. Me dei ao luxo de dormir até tarde e ja já, recomeço os trabalhos. Porém, eu tava morrendo de saudade do meu lugarzinho aqui, rs.

Bem, hoje vamos voltar a falar de MDNA TOUR e mais especificamente do show de Milão. Logo depois de ter sido apresentado no Estádio San Siro, o áudio do novo show de Madonna caiu na Internet para nosso deleite. A gravação não é profissional logicamente, mas dá pra se ouvir tudo muito bem e nem se ouve muitos gritos que prejudicam a audição da performance.

MDNA TOUR - Live In Milan

O único problema ainda, para este tipo de arquivos é que o áudio é todo disponibilizado numa única faixa, mas no fim ainda é melhor do que nada não é mesmo? Dá pra sentir a energia de Madonna e da platéia e acredito que, para quem gosta de colecionar os áudios dos shows da titia, aqui está mais uma ótima opção.

A capa eu fiz rapidinho só pra compor o post, rs.

Bem, deixa eu ir trabalhar. Se der, volto mais tarde!

Abração e até o próximo post!