segunda-feira, 12 de abril de 2010

THE VIRGIN TOUR REHEARSALS



Isso mesmo: ensaios da THE VIRGIN TOUR. Ou pelo menos o ensaio de duas músicas do show.

Falando a verdade já faz um tempão que eu tenho esses arquivos, e até já pensei em postar aqui antes, mas como eu achava que conseguiria mais outras músicas esperei pra ver o que acontecia. Como não encontrei decidi aproveitar o especial sobre a THE VIRGIN TOUR pra lançar este material mais do que raro, embora eu ache que muitas pessoas aqui já tenham.

Eu acredito que não haja mais faixas desse ensaio porque antigamente, as bandas sem todo o aparato tecnológico que existe hoje em dia, não precisavam ensaiar o show todo como a Madonna faz hoje, já que precisa sincronizar banda, vocais, bailarinos, projeções, interlúdios e tudo mais. Então para esse ensaio, Madonna deve ter esclhido duas músicas pra passar o som. Uma pena, mas ao menos são duas músicas que foram cortadas da edição do vhs: BORDERLINE e BURNING UP.

Outra coisa que impressiona é a qualidade de arquivos tão antigos: 25 anos e o som parece que é atual.

São apenas 15 minutos mas vale muito a pena, de verdade.



Para baixar CLIQUE AQUI

Ah e essa capa, eu com tempo escasso de fazer uma mais elaborada, usei uma imagem quase pronta que achei na net, srsr. Desculpem ae os seguidores, mas esero que entendam... pra afzer essa atualização já foi toooodo um processo. Mesmo assim tentei fazer com muito carinho.

Termina aqui o especial THE VIRGIN TOUR. Se voce quiser mais VT clique nos marcadores com o nome da turnê e divirta-se!

Lembrando, que o projeto FANADDICTION está a todo o vapor. Partcipe clicando AQUI

Um comentário:

  1. Pra quem não tem, recomendo baixar.
    A voz dela é a coisa mais linda nesse ensaio.
    Parece uma menina cantarolando

    ResponderExcluir