sexta-feira, 2 de abril de 2010

STICKY & SWEET TOUR CHANNEL 1



Eu vi esses arquivos há uns dois dias atrás , mas não conseguia baixar nem com reza braba! O site MADONNA ONLINE disponibilizou o áudio do show de Buenos Aires extraído do "canal de voz" da Madonna. Com isso vocês podem sentir melhor a voz de Madonna em meio a toda parafernália sonora que foi o show.

É bem interessante. Dá pra ver até a hora em que entra o 'playback". Mas calmaaaaaa...não tô dizendo que a Madonna faz Playback ( porque ela não faz) mas TODAS as cantoras ( TODAS MESMO) usam um recurso chamado voz guia, que é usada em momentos mais difíceis no show para evitar que a cantora desafine etc... Uma vez fui fazer produção em um show de Sandy & Junior aqui an minha cidade. Cheguei exatamente na hora da passagem de som. Ouvi a Sandy cantando e fui até o palco só pra assistir a passagem. Quando cheguei lá, não tinha Sandy nenhuma no palco. Só a banda e a voz guia. Isso é só um exemplo e é algo absolutamente normal.

Uma pena que quase não se ouve a platéia e as vezes parece que ela tá cnatando sozinha. Mesmo assim ao meu ver, vale muito a pena pra baixar. Eu mesmo tentei umas 20 vezes, sem brincadeira...



CLIQUE AQUI

Fonte: Madonna Online

2 comentários: