segunda-feira, 19 de abril de 2010

CELEBRATION SINGLE COLLECTION - Pack 2



Dando continuidade ás postagens referentes a coleção de singles especiais criados por Madonna Unusual e MPAP, hoje mais quatro dos mini singles da série CELEBRATION COLLECTION EDITION.

5) DON´T TELL ME

Embora eu ame DON´T TELL ME e ela tenha marcado muito a minha vida, o Mike Danavan´s Khankid 2005 Edit não seria o remix que eu escolheria para representar esta música nessa coleção. Há uma bse bem Disco que eu acabei não gostando muito. Em compensação o remix Saint Ken & Herminio Video Version para CELEBRATION é ótimo e traz elementos de HOLIDAY e 4 MINUTES no arranjo.

Clique AQUI



6) RAY OF LIGHT

Apesar de Madonna aparentemente não se cansar de tocar RAY OF LIGHT em turnês e performances ao vivo ( Live 8 e Live Earth), eu ainda considero RAY OF LIGHT uma das melhores músicas da rainha e uma das que mais me dá vontade de dançar. O remix MPAP Reworked Calderone 12" Illicit Mix prova isso perfeitamente. Compondo com este remix temos a versão Dub de CLEBRATION feita por Paul Oakenfold.

Clique AQUI



7) MATERIAL GIRL

Simplesmente AMO essa música e acho que muitos aqui também. O remix dessa vez é muito próximo a versão original só que maior ( e melhor). Vem subtitulada como Ronando´s Cold Hard Cash e é uma variação da 12" mix lááá de 84. Seu lado B é o remix Dubtronic Party With You que deixa CELEBRATION com uma leve cara 80´s.

Clique AQUI




8) OPEN YOUR HEART

Forte, sensual, dançante e com conteúdo, OPEN YOUR HEART aparece aqui sob remix de Ben Liebrand, enquanto CELEBRATION surge no inédito Dj Pierre Parade Fo Kings Mix.

Clique AQUI

Bem, tenho postado com mais calma porque estou em época de provas na faculdade. Assim que tudo acalmar eu posto mais coisas ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário