segunda-feira, 19 de abril de 2010

THE VOICE



Consegui dar uma pausa nas minhas mil e uma atividades para fazer a segunda postagem de hoje que não é a terceira parte do CELEBRATION SINGLE COLLECTION.

Esta postagem estava programada para amanhã, mas curiosamente o visitante Ian Victor perguntou se eu tinha alguma Acapella da Madonna e é disso que se trata THE VOICE: Uma coletânea contendo algumas Acapellas da nossa rainha.

Além de ser um prato cheio pra quem quer atacar de Dj, THE VOICE prima por aquilo que poucos acreditam que Madonna tem de bom: A voz. Isso é absolutamente normal pra uma artista que teve uma carreira inicialmente galgada na sonoridade pop de suas canções. Madonna só mostrou com LIVE TO TELL que poderia cantar algo mais sério. A partir de então, alguma atenção começou a ser prestada em sua voz e logicamente não estou falando de nós fãs.

THE BEAST WITHI
N
FROZEN
BEAUTIFUL STRANGER
LIKE A VIRGIN
TAKE A BOW
TIME STOOD STILL
YOU MUST LOVE ME
MORE
DANCE 2NIGHT
LIQUID LOVE
X-TATIC PROCESS
INTO THE GROOVE
MUSIC



Algumas destas Acapellas são oficiais e outras Fan Made, mas todas conseguem o seu objetivo que é mostrar a linda voz de Madonna. Amanhã eu posto a segunda parte dessa coleção.

Aaaaah, e o Ian prometeu que iria usar algumas destas Acapellas em remixes que ele está produzindo, então vamos cobrar dele né? Kkkk

PS: Amei criar essa capa!

3 comentários:

  1. Você consertou o que Steven Klein adora destruir: nossa rainha! Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Yup, you certainly did a great job with these! ;) Any chance to download them again? I think many of us would really appreciate it!

    ResponderExcluir