domingo, 4 de abril de 2010

BLOND AMBITION TOUR -Live in London



Este mês a BLOND AMBITION TOUR completa 20 anos. Os fãs mais novos que só conhecem a Madonna da CONFESSIONS TOUR e da STICKY & SWEET TOUR talvez não saibam da importância da BAT na carreira de Madonna e até mesmo de outros artistas pop conteporâneos.

A BLOND AMBITION foi quem inaugurou o conceito que conhecemos hoje de shows pop. Madonna queria que sua terceira turnê, iniciada em abril de 1990, fosse um casamento de múisca, dança, broadway, alta costura, futurismo, humor e temas polêmicos como sexo e religião. Madonna teria dito ao diretor e ao coreografo do show que "queria chutar todas as regras!" E assim o fez. Madonna até foi quase presa por causa do seu show...isso pros padrões daquela época. Hoje a BAT é bem conservadora, rsrs

Além do novo conceito a BAT apresentava os maiores sucessos de Madonna até então. E o saldo foi tão positivo que a turnê é até hoje aclamada como a melhor turnê de Madonna por muitos fãs. Eu mesmo tenho uma queda especial por essa turne por ter sido o primeiro show na integra que assiti da rainha e lembro até hoje do meu fascinio pelo que eu estava assistindo naquele laser disc...

Esse post traz o áudio do show de Londres, diretamente do estádio de Wembley em 20 de julho de 1990. Em altissima qualidade, sem dúvida um item indispensável na nossa coleção! CLIQUE AQUI para baixar!



A BLOND AMBITION TOUR percorreu 27 cidades em 57 shows pelo mundo. Sem dúvida um show que revolucionou o mundo do entretenimento.

Um comentário:

  1. Ai, que turnê!
    Gosto muitooo
    Sem falar que a Madonna tava linda!
    De cachinhos e de rabo de cavalo.

    ResponderExcluir