quinta-feira, 15 de abril de 2010

VOGUE & LIKE A PRAYER - Glee Cast Version



E já caíram na rede duas das músicas que vão compor o episódio THE POWER OF MADONNA na série americana GLEE.

De verdade, deixemos um pouco o preconceito de lado. Os atores cantam bem ( alguns são verdadeiros talentos) e os arranjos são por conta dos produtores, que tentam inserir as músicas no perfil dos personagens. A série é uma febre teen, que tem atingido adultos como eu e fiquei muito eufórico com a notícia de um episódio inteiro dedicado a Madonna. Façam isso e depois ouçam, como eu fiz. E o que eu ouvi até agora EU AMEI!

Primeiro vi o clipe da personagem Sue Sylvester, interpretaa por Jane Lynch cantando VOGUE e achei simplesmente fantástico. Na verdade uma cópia muito bem feita do original, só que mais divertido. Isso pra quem acompanha a série e conhece o perfil rude de Sue. Agora temos mais uma música, LIKE A PRAYER lindamente cantada por quase todo o elenco em um arranjo bem próximo ao original. De quebra uma versão de PAPA DON´T PREACH que foi apresentada num episódio da temporada passada.

VOGUE
LIKE A PRAYER
PAPA DON´T PREACH

Gostaram? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário