sábado, 3 de abril de 2010

DJ SPARQUE MEGAMIX



Falando em Elenilson Nascimento e PLAYLIST´M, ele me pediu que eu criasse uma capa para esse megamix que ele tinha achado na Net faz um tempinho. Pouco antes de fecharem o blog dele. Eu já tinha feito a capa mas não queria lançar sem que ele estivesse de volta com o Playlist´M.

Só que ele disse que eu poderia lançar e que não precisava esperar nada não... então ta aí! MADONNA MEGAMIX BY DJ SPARQUE, são ótimos remixes de Madonna unidos numa única faixa.

Tracklist:

Love Don't Live Here Anymore (Hot Mixshow Edit)
Crazy For You (Junior Vasquez Club Edit)
I Want You (Junior Vasquez
Club Edit)
Buenos Aires (Te Amo 12" Extended Vocal Mix)
Erotica (DJ Bill Bennett's 2010 Remix)
Mother And Father (Johnny Rocks Full Club Mix)
Easy Ride (Tracy Young & Giangi Ca
ppai's Easy Remix)
Vogue (House Of Brucken 2008 Vocal Mix)
Liquid Love (David Guetta Remix)
Runaway Lover (Victor Calderone Provocateur Edit)
Revolver (Paul van Dyk Club Mix)
Give It 2 Me (Sticky And Sweet Remix)




CLIQUE AQUI para baixar

Pronto Elen, não precisa mais me xingar, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário