domingo, 11 de abril de 2010

STICKY & SWEET TOUR - Paris ´09



Uma das questões que me deixa encucado é: O que acontecerá com a segunda parte da turnê STICKY & SWEET? Já que o Dvd lançado é da primeira parte, o que acontecerá com as mudanças feitas no show?

Vejam a minha lógica: Nunca na carreira de Madonna uma turnê foi extendida ou ganhou uma segunda parte como aconteceu com esta. Nessa etapa houveram mudanças que segundo a própria Madonna "deixavam a turnê exatamente como ela planejou desde o começo" - ou seja: ela preferia a turnê como estava na segunda parte. O dvd foi adiado várias vezes o que reforçava a idéia de que talvez ela lançasse o show da segunda etapa e não da primeira. Depois de confirmado que o dvd seria com o show de Buenos Aires, ficava-se a dúvida sobre se, as mudanças na tour ficariam para os extras do dvd. Guy Oseary em seu twitter disse que " as performances de HOLIDAY, DRESS YOU UP e FROZEN seriam disponibilizadas de algum modo sim." Mas até agora, nada.

Bom mesmo seria se ela lançasse outro Dvd com algum show da segunda parte, afinal, além das três músicas novas temos outras coisas pra ver como a nova projeção de CANDY SHOP, os novos figurinos em 3 dos 4 blocos do show: PIMP, OLD SCHOOL e RAVE e ainda a homenagem a Michael Jackson. Mas isso é quase um sonho, sejamos francos...

Enquanto não sai nada oficial sobre esse show, vamos ficar com este áudio do show de Paris. Está dividido em duas partes:



PARTE 1
PARTE 2

Lembrando que no dia 13 de abril a BLOND AMBITION TOUR comemora 20 anos, e logicamente haverá uma comemoração aqui! Não percam!

Um comentário:

  1. gostei muito e essa capa de frozen ficou muito binita *-* eu soube que eles ia dar para o povo do fã clube oficial

    ResponderExcluir