segunda-feira, 26 de abril de 2010

CELEBRATION SINGLE COLLECTION - Pack 4



Primeiramente mil desculpas pela ausência, mas estou em épocas de prova na Universidade e por isso mal tive tempo de postar aqui. Hoje nós vamos continuar com os posts relacionados a coleção de mini singles do blog MADONNA UNUSUAL, trazendo pra vocês mais quatro mini-singles.

13) LA ISLA BONITA


Sem dúvida uma das músicas favoritas de Madonna, LA ISLA BONITA aparece aqui numa das versões mais diferentes, batizada de REWORKED PHAMTOM 2009 MIXque. Até que gostei, embora eu ache que ela poderia estar melhor masterizada. Já CELEBRATION vem no remix Dj Actimix Clubmix, que é bem legal maaaas, bem curtinho.

CLIQUE AQUI



14) SECRET


Linda versão de SECRET, um remix suave chamado FINEST HAPPINESS MIX, acompanhado no lado B por uma versão Instrumental ( não muito boa) de CELEBRATION.

CLIQUE AQUI



15) BORDERLINE

Primeira versão recosntruída de BORDERLINE que ouvi e gostei, este THE WERQ´N´BITCHES PERSONALITY DISORDER MIX é suuuper dançante e diferente da versão original. CELEBRATION vai pelo mesmo caminho com remix assinado pelo Dj IDAHO.

CLIQUE AQUI



16) CHERISH

Uma das canções mais "fofas' da Madonna que contrasta de certa forma com o "peso" do disco LIKE A PRAYER por abordar um tema mais suave e romântico, CHERISH é representada por um remix do Dj SAINT KEN, que eu achei que podia ser melhor. Já CELEBRATION ganha uma leeeve diferença no remix do DJ ALF.

CLIQUE AQUI

Agradecimentos mais do que especiais ao blog MADONNA UNUSUAL pelo maravilhoso projeto!

PS:
Antes que me crucifiquem, eu não esqueci do projeto FANADDICTION. Só estou esperando passarem as provas porque esse projeto exige o minimo de dedicação minha e quero fazer o post com muito carinho. Mas já temos sim o primeiro FANADDICTION. Portanto, fiquem de olho!

Um comentário:

  1. Gente, que capa mais brega de La Isla Bonita!
    Adorei!
    A capa de Cherish está super onírica. Muito legal

    ResponderExcluir