sexta-feira, 16 de abril de 2010

THE GIRLIE SHOW - Live In Mexico



Eu nem pretendia postar nada Live tão cedo, devido a avalanche de cd´s com shows ( VIRGINTOUR, BLOND AMBITION e STICKY & SWEET) mas como me pediram no meu orkut mais áudios do THE GIRLIE SHOW, já que o áudio postado de Sidney- Austrália, já expirou, resolvi trazer mais um registro dessa turnê, dessa vez no México.

Eu bem que poderia repostar o show de Sidney ( E vou fazê-lo em breve, calma), mas resolvi ao invés disso trazer algo "novo" para a nossa coleção. Além do mais, o show de Sidney foi retirado do Dvd oficial, sendo portanto algo que dá pra se esperar.

Então porque não experimentar esse mesmo repertório, em uma platéia diferente, ainda que este áudio não tenha a super qualidade de um áudio retirado de Dvd é perfeitamente agradável e melhor: sem edições.

O show está completo, dividido em duas partes e na capa, pela primeira vez omiti o nome do show. Mas enfim, olhando pra capa você diria que é de outra turnê que não fosse THE GIRLIE SHOW? Fora que esta foto é de um dos melhores momentos do show na minha opinião.

PARTE 1
PARTE 2



Eu ainda tenho um moooonte de shows em cidades diferentes de várias turnês e pretendo postar tudo aqui. Mas caso alguém tenha algum pedido em específico, ficarei feliz em atender se estiver ao meu alcance, rs

PS: Não deixem de participar do projeto FANADDICTION. Semana que vem já tem o primeiro sortudo!

2 comentários:

  1. ALE..posta de novo,eu qero esse audio.nao tenho,o link ja era!qem sabe no 4shared...e otimo e rapido!

    ResponderExcluir